[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
A Marchon Eyewear, Inc. e a Calvin Klein, Inc. celebram 30 anos de parceria de licenciamento global exclusiva com nova coleção-cápsula

A Marchon Eyewear, Inc. e a Calvin Klein, Inc. celebram 30 anos de parceria de licenciamento global exclusiva com nova coleção-cápsula

A Marchon Eyewear, Inc., uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de alta qualidade, tanto graduados como de sol, e a marca de moda global de estilo de vida, Calvin Klein, Inc., celebram o 30º aniversário da sua parceria de licenciamento ao apresentarem uma coleção especial de cápsulas e uma campanha dedicada à mesma.

A Calvin Klein e a Marchon iniciaram a sua parceria de licenciamento em 1992. Há 30 anos, a ideia de uma marca de moda licenciar o seu nome para a fabricação de óculos era um conceito inovador e inédito. A Calvin Klein foi uma das primeiras marcas a lançar uma coleção de óculos graduados e de sol comercializada a nível mundial em centros óticos independentes e centros comerciais de prestígio. Os óculos Calvin Klein desfrutaram de um sucesso imediato e duradouro, estabelecendo-se, desde então, como uma das marcas de óculos de maior renome internacional.

 

Os óculos Calvin Klein destacam-se pela sua abordagem moderna e minimalista ao design e estética sedutora. A coleção de aniversário presta homenagem à coleção de lançamento da marca, ao relembrar os icónicos estilos da década de 1990. Os 5 estilos de óculos graduados e os 4 estilos de óculos de sol são inspirados em algumas das mais memoráveis armações oftálmicas Calvin Klein. Todos os estilos incluídos na presente coleção de óculos são produzidos em silhuetas unissex, concebidos exclusivamente a partir de titânio e fabricados no Japão.

“É com muito orgulho que celebramos a nossa parceria de longa data com a Calvin Klein, uma das marcas mais importantes do nosso portfólio de óculos” disse Nicola Zotta, Presidente e CEO da Marchon Eyewear Inc. “Está coleção de cápsulas pretende prestar homenagem ao nosso histórico de colaboração. Estamos certos de que, ao impulsionarmos o êxito da Calvin Klein através da indústria dos óculos, desfrutaremos de muitos mais anos de sucesso partilhado”.

 

“É com entusiasmo que honramos este marco significativo na história da nossa marca com a Marchon” diz Trish Connely, CEO da PVH Americas e Calvin Klein Global, “A coleção de óculos dedicada ao aniversário da nossa parceria presta homenagem ao nosso passado partilhado, mantendo-se, no entanto, inteiramente relevante para o consumidor moderno”.

 

Os óculos Calvin Klein são vendidos por todo o mundo em lojas de ótica, lojas de especialidade e centros comerciais selecionados, assim como na Internet, em www.calvinklein.com.

 

Sobre a Calvin Klein, Inc.

A Calvin Klein é uma marca de estilo de vida, que se distingue pelos seus ideais audazes e progressistas e uma estética sedutora, reconhecida em todo o mundo. Ainda hoje, e desde há mais de 50 anos e, os nossos clientes identificam-se com a sua abordagem moderna e minimalista ao design, imagens provocantes e a ligação autêntica à cultura.

 

Fundada em 1968 por Calvin Klein, e pelo seu parceiro de negócios, Barry Schwartz, a marca consolidou a sua reputação como líder na moda americana através das suas inconfundíveis linhas Calvin Klein e uma gama de produtos licenciados. A PVH Corp. adquiriu a marca em 2003. Para obter mais informações, visite www.calvinklein.com.

 

Sobre a Marchon:

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Columbia, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.