ADVB Homenageia Personalidade de Vendas do Ano

ADVB Homenageia Personalidade de Vendas do Ano

Flávio Corrêa Faveco, Irlau Machado Filho e Lafif Abrão Jr.  Divulgação

 

O CEO do Grupo NotreDame Intermédica, Irlau Machado Filho, recebeu o título de Personalidade de Vendas do Ano, em solenidade que lotou o salão principal do Buffet Colonial, dia 19 de Setembro, em São Paulo. 

O evento mereceu os maiores elogios:: muito bem organizado, sem atrasos, discursos curtos e interessantes, cerimonial redondinho, atendimento impecável pela brigada do buffet, enfim, tudo perfeito! Esta foi a 56ª edição da láurea, concedida pela ADVB – Associação dos Diretores de Vendas e Marketing do Brasil a empresários que conquistam resultados acima da média, a partir das indicações feitas pelos diretores da entidade, membros do conselho e premiados em anos anteriores. Entre eles, Élcio Aníbal de Lucca (Serasa – 37ª edição); João Cox (Claro – 47ª edição), Luiz Fernando Furlan (Sadia – 38ª edição), que estiveram presentes ao evento, prestigiado pela presença de autoridades, imprensa e convidados do homenageado.

Élcio Aníbal de Lucca, João Cox, Luiz Fernando Furlan; Flávio Corrêa, Irlau Machado Filho, Beatriz de Carvalho e Latif Abrão Jr.  –  Divulgação

Festa memorável

Bem humorado, Presidente do Conselho Curador da ADVB, Flávio Corrêa Faveco salientou que “o Irlau, nosso homenageado, mostra o seu lado chinês – porque ele acredita, como aquele povo, que crise é sinônimo de oportunidade. Oxalá outros empresários tenham a mesma atitude do Irlau, na NotreDame Intermédica”.

Plano geral do evento Personalidade de Vendas ADVB lota o salão principal do Buffet Colonial em São Paulo  –  Divulgação

 

Na sua fala, o presidente da ADVB, Latif Abrão Jr., lembrou que “sem vendas, nada fica de pé. E hoje festejamos a maior premiação e distinção que o empresário brasileiro pode receber”. O executivo discorreu, de forma objetiva, sucinta e didática, sobre a pertinência e importância do associativismo enquanto motor do empreendedorismo. Despertador de valores da economia de mercado. Fomentador da democracia com responsabilidade socioambiental.

Latif Abrão Jr., Irlau Machado Filho, Geraldo Alckmin e Aristides Cury  –  Divulgação

 

Honestidade, acima de tudo

Ao destacar os atributos do homenageado, Latif cita a experiência de seus 17 anos no GNDI, onde foi presidente da Intermédica. Fala das transformações ocorridas na empresa com a chegada do Irlau Machado Filho.

“Não o homenageamos apenas por ter multiplicado por 15 o valor Grupo NotreDame Intermédica. Mas, especialmente, por ter conduzido a empresa ao século 21. Irlau fez a desafiadora transição de uma empresa de capital limitado para uma organização de capital aberto, profissional e vencedora. O grupo NotreDame Intermédica tem a sua cara, Irlau! Administração é arte, é comprometimento e, acima de tudo, honestidade”, sustenta Latif Abrão Jr.

 

Major-brigadeiro Ricardo Augusto da Fonseca Neubert e Almirante Cláudio Henrique Mello de Almeida, Comandante do 8º Distrito Naval.
Divulgação

 

No desfecho da cerimônia, Irlau manifestou gratidão à ADVB; ao apoio da família, em especial à esposa Rachel Machado; aos quase 20 mil colaboradores do Grupo NotreDame Intermédica. Agradeceu também a presença dos representantes das Forças Armadas; dos predecessores laureados com o prêmio Personalidade de Vendas ADVB. “Meu muito obrigado aos amigos de longa data, que estiveram conosco ao longo dos últimos quase 30 anos”, finalizou Irlau Machado Filho.

Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 51 anos de atuação na área da Saúde. Sua estrutura de atendimento contempla 21 hospitais, 75 Centros Clínicos, 10 Unidades de medicina preventiva e 20 Unidades de prontos-socorros autônomos, todos próprios, localizados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de ampla rede credenciada e de clínicas odontológicas com mais de 16 mil dentistas credenciados. A companhia é pioneira em Medicina Preventiva e, por meio de programas estruturados, trabalha para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus 4,9 milhões de beneficiários, além de promover qualidade de vida e bem-estar, e incentivar a adoção de hábitos saudáveis.

Adriana Colin

Ovadia Saadia (Febracos e Apacos, Claudete Reinhart e Luiz Miranda

Bettina Reinhart Naliato e Claudete Reinhart

Luiz Miranda e Marily Miranda, da Amigo!Comunicação Integrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *