Agaxtur Viagens ganha reconhecimento nos EUA

Agaxtur Viagens ganha reconhecimento nos EUA

A operadora brasileira Agaxtur Viagens, ao completar 68 anos no mercado, recebeu a distinção de Embaixadora da Travel South USA 2021. Prêmio deveu-se ao reconhecimento conquistado pelo desenvolvimento de roteiros turísticos para o Sul dos Estados Unidos. Vilmara Souza, gestora de produtos Agaxtur, representa a empresa perante a Travel South.

A partir da premiação, a Agaxtur junta-se a um grupo seleto de organizações de turismo em todo o mundo, pela contribuição destacada para a economia do turismo no sul dos EUA. Para o CEO da Agaxtur Viagens, Aldo Leone Filho, “os embaixadores enaltecem a marca Travel South, para influenciar e promover o turismo na região o Sul dos EUA”.

A Travel South USA foi criada em 1965, por oito estados do Sul, para promover o turismo da região. Com o tempo, foram adicionados mais quatro estados. Hoje, a organização representa Alabama, Arkansas, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Geórgia, Kentucky, Luisiana, Mississippi, Missouri, Tennessee, Virginia e Virginia Ocidental.

Expansão

A força de uma marca, que completa 68 anos no mercado, passa pela visão contemporânea dos gestores, liderados por Aldo Leone Filho. Além de ser a empresa que mais comercializa cruzeiros marítimos no Brasil, a Agaxtur Viagens tem parceria estratégica com a Cherto Consultoria, fundada e presidida pelo especialista em franquias, Marcelo Cherto.

Estudos de mercado sinalizam o extraordinário potencial de novos negócios, em uma realidade de notória demanda reprimida resultante da pandemia C-19. Até o final de 2023, a expansão da rede Agaxtur sairá dos atuais 60 para 200 franqueados.

Marcelo Cherto entende que o ramo de agência de viagens vai explodir de vender. E que a demanda reprimida decorre do aprendizado que a própria pandemia proporcionou. “Aprendemos que é preciso aproveitar melhor a vida. Não adianta apenas acumular, guardar dinheiro”, destaca Cherto.

Marily Miranda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *