As Melhores Receitas De Churrasco Que Deixam A Carne De Fora

As Melhores Receitas De Churrasco Que Deixam A Carne De Fora

Portobello Fajitas

Para essas fajitas vegetarianas ricas em proteínas, grelhe cogumelos portobello e guarnições de sua escolha na grelha. Recomendamos, por exemplo, pimentão colorido e cebola roxa. Grelhe ligeiramente as fajitas na grelha, recheie com os legumes e sirva com coentros frescos e os molhos à sua escolha. Gostoso!

Slide 2 de 27: Este croissant com halloumi (tipo de queijo italiano) grelhado é uma ideia criativa, doce e saborosa para grelhados. Basta grelhar uma fatia de halloumi por alguns minutos na grelha que não esteja muito quente e, em seguida, cobrir o croissant com rúcula ou alface de cordeiro, queijo e colorau ou abobrinha grelhada. Mais um bocado de guacamole caseiro e jogue no prato!

Croissants com Halloumi grelhado

Este croissant com halloumi (tipo de queijo italiano) grelhado é uma ideia criativa, doce e saborosa para grelhados. Basta grelhar uma fatia de halloumi por alguns minutos na grelha que não esteja muito quente e, em seguida, cobrir o croissant com rúcula ou alface de cordeiro, queijo e colorau ou abobrinha grelhada. Mais um bocado de guacamole caseiro e jogue no prato!

Slide 3 de 27: Separe as folhas da couve-flor e lave os legumes. Em seguida, corte fatias de 2-3 cm de espessura a partir do meio. Prepare uma marinada de azeite, grânulos de alho, pimenta, sal, pimenta e todas as ervas e cubra os bifes com isto. Agora você pode grelhar os bifes na grelha até dourar por cerca de 5-10 minutos. Uma pequena dica: para que as outras florzinhas menores não sejam desperdiçadas, você pode simplesmente enfiá-las em espetos de madeira e grelhá-las também.

Bifes de couve-flor

Separe as folhas da couve-flor e lave os legumes. Em seguida, corte fatias de 2-3 cm de espessura a partir do meio. Prepare uma marinada de azeite, grânulos de alho, pimenta, sal, pimenta e todas as ervas e cubra os bifes com isto.

Agora você pode grelhar os bifes na grelha até dourar por cerca de 5-10 minutos.

Uma pequena dica: para que as outras florzinhas menores não sejam desperdiçadas, você pode simplesmente enfiá-las em espetos de madeira e grelhá-las também.

Slide 4 de 27: Os aperitivos perfeitos como aperitivo ou entrada. Corte duas abobrinhas ao comprido em rodelas finas e cozinhe delicadamente na grelha até que fiquem bem macias e maleáveis. Em seguida, cubra com legumes grelhados e enrole. Para uma melhor fixação, pode-se prender os rolos com palitos. Um pouco de azeite, especiarias e ervas frescas para terminar e já está!

Rolinhos de abobrinha grelhada com legumes

Os aperitivos perfeitos como aperitivo ou entrada. Corte duas abobrinhas ao comprido em rodelas finas e cozinhe delicadamente na grelha até que fiquem bem macias e maleáveis. Em seguida, cubra com legumes grelhados e enrole. Para uma melhor fixação, pode-se prender os rolos com palitos. Um pouco de azeite, especiarias e ervas frescas para terminar e já está!

Slide 5 de 27: Uma alternativa saudável e vegetariana aos cachorros-quentes são os cachorros de cenoura vegetarianos, que usam uma cenoura grelhada em vez da salsicha. E nós prometemos a você, tem um gosto muito bom! Descasque as cenouras no dia anterior e cozinhe-as em água fervente por cerca de 15 minutos. Enquanto isso, prepare uma marinada com 2 colheres de sopa de azeite, 4 colheres de sopa de molho de soja, 8 colheres de vinagre de maçã, 1 colher de chá de alho em pó, 1 colher de chá de páprica defumada, sal e pimenta. Em seguida, coloque as cenouras ainda quentes na marinada e deixe descansar durante a noite. Agora, no dia da grelha, você só precisa grelhar as cenouras por cerca de 4 minutos de cada lado e cobrir o cachorro-quente com elas e guarnições de sua escolha. Que tal mostarda clássica, ketchup, cebola frita e repolho? Ou com picles, tomates e cebolas em cubos, mostarda e pimenta? Se quiser mais fácil, você também pode pegar alface, cebola roxa e abacate, e dar asas à sua imaginação!

Cachorro quente vegetariano com cenoura

Uma alternativa saudável e vegetariana aos cachorros-quentes são os cachorros de cenoura vegetarianos, que usam uma cenoura grelhada em vez da salsicha. E nós prometemos a você, tem um gosto muito bom!

Descasque as cenouras no dia anterior e cozinhe-as em água fervente por cerca de 15 minutos. Enquanto isso, prepare uma marinada com 2 colheres de sopa de azeite, 4 colheres de sopa de molho de soja, 8 colheres de vinagre de maçã, 1 colher de chá de alho em pó, 1 colher de chá de páprica defumada, sal e pimenta. Em seguida, coloque as cenouras ainda quentes na marinada e deixe descansar durante a noite.

Agora, no dia da grelha, você só precisa grelhar as cenouras por cerca de 4 minutos de cada lado e cobrir o cachorro-quente com elas e guarnições de sua escolha. Que tal mostarda clássica, ketchup, cebola frita e repolho? Ou com picles, tomates e cebolas em cubos, mostarda e pimenta? Se quiser mais fácil, você também pode pegar alface, cebola roxa e abacate, e dar asas à sua imaginação!

Slide 6 de 27: Você nunca grelhou pêssegos? Pois então já é chegada a hora, garantimos que não será a última vez. Aqui explicamos como fazer da melhor forma e temos sugestões deliciosas para você que combinam perfeitamente com pêssegos grelhados.

Pêssegos grelhados

Você nunca grelhou pêssegos? Pois então já é chegada a hora, garantimos que não será a última vez. Aqui explicamos como fazer da melhor forma e temos sugestões deliciosas para você que combinam perfeitamente com pêssegos grelhados.

Slide 7 de 27: Quer mudar o hambúrguer? Aqui vem ela! Para esses deliciosos hambúrgueres de beterraba, você precisa de:  300 g de beterraba, crua 1 cebola pequena 1 dente de alho 90 g de aveia 1 colher (de sopa) de molho de soja 1 ovo 75 g de queijo feta Sal e pimenta  Descasque e rale a beterraba, pique finamente a cebola e o alho. Misture todos os ingredientes com as mãos, esfarele o queijo feta e tempere com sal e pimenta. Se a mistura estiver muito úmida, adicione um pouco de farinha de aveia ou outra farinha. Molde os hambúrgueres e grelhe-os na grelha. Se quiser, pode selar os hambúrgueres com antecedência na frigideira e depois colocá-los na grelha novamente para que fiquem com o aroma de grelhado. Em seguida, guarneça seu hambúrguer com o hambúrguer e guarnições de sua escolha e divirta-se!

Hambúrguer de beterraba

Quer mudar o hambúrguer? Aqui vem ela! Para esses deliciosos hambúrgueres de beterraba, você precisa de:

  • 300 g de beterraba, crua
  • 1 cebola pequena
  • 1 dente de alho
  • 90 g de aveia
  • 1 colher (de sopa) de molho de soja
  • 1 ovo
  • 75 g de queijo feta
  • Sal e pimenta

Descasque e rale a beterraba, pique finamente a cebola e o alho. Misture todos os ingredientes com as mãos, esfarele o queijo feta e tempere com sal e pimenta. Se a mistura estiver muito úmida, adicione um pouco de farinha de aveia ou outra farinha. Molde os hambúrgueres e grelhe-os na grelha. Se quiser, pode selar os hambúrgueres com antecedência na frigideira e depois colocá-los na grelha novamente para que fiquem com o aroma de grelhado.

Em seguida, guarneça seu hambúrguer com o hambúrguer e guarnições de sua escolha e divirta-se!

Slide 8 de 27: Você deve conhecer o prato americano de carne 'porco desfiado'. Com esta variante vegetariana, fazemos exatamente isso com a jaca e depois a usamos para rechear nossos tacos. Muitas vezes você pode encontrar jacas em lojas de produtos orgânicos, mas também enlatadas em grandes supermercados. Algumas marcas até vendem 'jaca puxada' com especiarias, que você só precisa aquecer e usar imediatamente.

Tacos de polpa de jaca desfiada

Você deve conhecer o prato americano de carne ‘porco desfiado’. Com esta variante vegetariana, fazemos exatamente isso com a jaca e depois a usamos para rechear nossos tacos. Muitas vezes você pode encontrar jacas em lojas de produtos orgânicos, mas também enlatadas em grandes supermercados. Algumas marcas até vendem ‘jaca puxada’ com especiarias, que você só precisa aquecer e usar imediatamente.

Slide 9 de 27: Corte o tempeh em pedaços pequenos e deixe marinar por 20 minutos em uma mistura de 2 colheres de sopa de óleo de amendoim e 2 colheres de sopa de molho de soja. Enquanto isso, você prepara o molho. Você precisa:  60 g de manteiga de amendoim pura (ou manteiga de amendoim sem açúcar) Cerca de 10 g de gengibre fresco ralado 1 colher (de sopa) de molho de soja 1 colher (de sopa) de vinagre de maçã 1 colher (de sopa) de xarope de bordo 0,25 colher (de chá) de grânulos de alho Água  Descasque e rale o gengibre e misture com manteiga de amendoim, molho de soja, vinagre de  maçã, xarope de bordo e grânulos de alho. Em seguida, adicione gradualmente um pouco de água e mexa até obter um molho cremoso e homogêneo (é melhor usar um batedor). Após o descanso, grelhe os espetos de tempeh por 4-5 minutos em todos os lados e sirva com o molho.

Espetos de tempeh com molho expresso de gengibre e amendoim

Corte o tempeh em pedaços pequenos e deixe marinar por 20 minutos em uma mistura de 2 colheres de sopa de óleo de amendoim e 2 colheres de sopa de molho de soja.

Enquanto isso, você prepara o molho. Você precisa:

  • 60 g de manteiga de amendoim pura (ou manteiga de amendoim sem açúcar)
  • Cerca de 10 g de gengibre fresco ralado
  • 1 colher (de sopa) de molho de soja
  • 1 colher (de sopa) de vinagre de maçã
  • 1 colher (de sopa) de xarope de bordo
  • 0,25 colher (de chá) de grânulos de alho
  • Água

Descasque e rale o gengibre e misture com manteiga de amendoim, molho de soja, vinagre de  maçã, xarope de bordo e grânulos de alho. Em seguida, adicione gradualmente um pouco de água e mexa até obter um molho cremoso e homogêneo (é melhor usar um batedor).

Após o descanso, grelhe os espetos de tempeh por 4-5 minutos em todos os lados e sirva com o molho.

Slide 10 de 27: Deixe marinar os pedaços de seitan em churrasco ou molho de soja e espete-os alternadamente com os vegetais de sua escolha em palitos de madeira. Por exemplo, tomates, abobrinhas, cogumelos ou cebolas vermelhas são maravilhosos. Gostoso!

Espetos de seitan

Deixe marinar os pedaços de seitan em churrasco ou molho de soja e espete-os alternadamente com os vegetais de sua escolha em palitos de madeira. Por exemplo, tomates, abobrinhas, cogumelos ou cebolas vermelhas são maravilhosos. Gostoso!

Sanduíche Caprese Grelhado

Cubra seu sanduíche com tomate, mussarela e manjericão fresco e coloque o sanduíche diretamente na grade até que o pão esteja ligeiramente crocante e o queijo ligeiramente derretido

Slide 12 de 27: Batatas são simplesmente deliciosas na grelha. Não descasque, limpe, corte ao meio (ou quartos dependendo do tamanho) e fure algumas vezes com um garfo. Diretamente na grelha ou embrulhado em folha de alumínio na grelha ou diretamente no carvão. Se você usar papel alumínio, pode colocar alguns raminhos de alecrim no pacote, que dará sabor às batatas enquanto estão cozinhando.

Batatas grelhadas

Batatas são simplesmente deliciosas na grelha. Não descasque, limpe, corte ao meio (ou quartos dependendo do tamanho) e fure algumas vezes com um garfo. Diretamente na grelha ou embrulhado em folha de alumínio na grelha ou diretamente no carvão. Se você usar papel alumínio, pode colocar alguns raminhos de alecrim no pacote, que dará sabor às batatas enquanto estão cozinhando.

Slide 13 de 27: E para sobremesa? Um pedaço de abacaxi assado com um pouco de mel é a sobremesa ideal para todos os churrascos. 

Abacaxi grelhado

E para sobremesa? Um pedaço de abacaxi assado com um pouco de mel é a sobremesa ideal para todos os churrascos.

Slide 14 de 27: Regue generosamente o queijo feta com azeite, espalhe por cima um dente de alho picado e coloque num saquinho de alumínio na grelha. Se desejar, você também pode usar várias ervas ou incluir vegetais no pacote, como cebola, tomate ou pimentão. 

Queijo feta grelhado

Regue generosamente o queijo feta com azeite, espalhe por cima um dente de alho picado e coloque num saquinho de alumínio na grelha. Se desejar, você também pode usar várias ervas ou incluir vegetais no pacote, como cebola, tomate ou pimentão.

Slide 15 de 27: Pimentão, abobrinha, cebola roxa, ... espete o que você gostar de comer um em cima do outro. Passe os legumes com molho barbecue ou com um pouco de azeite e saboreie o incomparável sabor do grelhado.

Espetos de vegetais

Pimentão, abobrinha, cebola roxa, … espete o que você gostar de comer um em cima do outro. Passe os legumes com molho barbecue ou com um pouco de azeite e saboreie o incomparável sabor do grelhado.

Slide 16 de 27: Se você acha que o tofu não tem sabor e não é adequado para grelhar, você nunca o cozinhou direito. As fatias de tofu são ideais para grelhar. Mas você deve escolher o tipo certo de tofu: para obter consistência, é melhor usar tofu extra firme. Deixe marinar em sua marinada favorita por pelo menos quatro horas e certifique-se de que a grelha foi untada com óleo. O tofu não contém gordura (ao contrário da carne) e, de outra forma, grudaria na grelha.

Tofu grelhado

Se você acha que o tofu não tem sabor e não é adequado para grelhar, você nunca o cozinhou direito. As fatias de tofu são ideais para grelhar. Mas você deve escolher o tipo certo de tofu: para obter consistência, é melhor usar tofu extra firme. Deixe marinar em sua marinada favorita por pelo menos quatro horas e certifique-se de que a grelha foi untada com óleo. O tofu não contém gordura (ao contrário da carne) e, de outra forma, grudaria na grelha.

Slide 17 de 27: Sua pizza de vegetais preferida também será convidada para grelhar e o resultado será delicioso! A massa pode ser assada diretamente na grelha (sim, diretamente!). E depois você pode adicionar os ingredientes que mais gosta. Por fim, coloque queijo e divirta-se!

Pizza grelhada

Sua pizza de vegetais preferida também será convidada para grelhar e o resultado será delicioso! A massa pode ser assada diretamente na grelha (sim, diretamente!). E depois você pode adicionar os ingredientes que mais gosta. Por fim, coloque queijo e divirta-se!

Slide 18 de 27: Uma sobremesa "grelhada" que quase não requer preparação. Basta cortar algumas frutas em pedaços pequenos, quebrar uma barra de chocolate em pedaços e colocá-los em uma tigela (própria para forno). Em seguida, coloque a tigela sobre a grelha ou diretamente na brasa e espere até que o chocolate derreta. Desta forma, você pode aproveitar o calor residual após grelhar e mergulhar seus pedaços de frutas com prazer na felicidade líquida.

Fondue de Chocolate

Uma sobremesa “grelhada” que quase não requer preparação. Basta cortar algumas frutas em pedaços pequenos, quebrar uma barra de chocolate em pedaços e colocá-los em uma tigela (própria para forno). Em seguida, coloque a tigela sobre a grelha ou diretamente na brasa e espere até que o chocolate derreta. Desta forma, você pode aproveitar o calor residual após grelhar e mergulhar seus pedaços de frutas com prazer na felicidade líquida.

Slide 19 de 27: Tão fácil: deixe na tigela e corte ao meio. Em seguida, coloque na grade. Assim que a casca ficar dourada, de preferência levemente quebrada, a banana está pronta. Mais delicioso com sorvete ou calda de chocolate!

Bananas grelhadas

Tão fácil: deixe na tigela e corte ao meio. Em seguida, coloque na grade. Assim que a casca ficar dourada, de preferência levemente quebrada, a banana está pronta. Mais delicioso com sorvete ou calda de chocolate!

Slide 20 de 27: Espetos de pão sempre nos lembra viagens escolares e acampamentos de verão e nos faz sorrir ao pensarmos no que aconteceu antes ... Use as brasas de sua churrasqueira e reúna-se como uma fogueira. Se você ousar, também pode contar uma história de terror.

Espetos de pão

Espetos de pão sempre nos lembra viagens escolares e acampamentos de verão e nos faz sorrir ao pensarmos no que aconteceu antes … Use as brasas de sua churrasqueira e reúna-se como uma fogueira. Se você ousar, também pode contar uma história de terror.

Slide 21 de 27: Corte ao meio, retire o caroço com uma colher e coloque brevemente o lado da polpa na grelha. Agora vire do lado da concha e coloque um pouco de Gorgonzola na cavidade da carcaça. Um sonho!

Peras grelhadas

Corte ao meio, retire o caroço com uma colher e coloque brevemente o lado da polpa na grelha. Agora vire do lado da concha e coloque um pouco de Gorgonzola na cavidade da carcaça. Um sonho!

Slide 22 de 27: Lá está ele de novo, nosso cogumelo grelhado com alto teor de proteínas favorito! Desta vez, vamos grelhar na grelha e depois usá-lo no hambúrguer em vez de um hambúrguer vegetariano. Guacamole caseiro com jalapenos picantes e cebola roxa combinam perfeitamente. Se o hambúrguer não estiver firme o suficiente para morder, você pode adicionar uma fatia de tofu defumado grelhado sob o cogumelo. Gosto garantido! !

Portobello Burger

Lá está ele de novo, nosso cogumelo grelhado com alto teor de proteínas favorito! Desta vez, vamos grelhar na grelha e depois usá-lo no hambúrguer em vez de um hambúrguer vegetariano. Guacamole caseiro com jalapenos picantes e cebola roxa combinam perfeitamente. Se o hambúrguer não estiver firme o suficiente para morder, você pode adicionar uma fatia de tofu defumado grelhado sob o cogumelo. Gosto garantido! !

Slide 23 de 27: Simplesmente cozinhe os tubérculos em um pouco de água de antemão, descasque e corte os tubérculos grandes ao meio. Em seguida, coloque-os na grelha e vire-os regularmente para que fiquem torrados por todos os lados. Ainda quente, regue com um vinagrete feito de tomate picado, um pouco de vinagre balsâmico, suco de limão e cebola picada.

Beterraba grelhada

Simplesmente cozinhe os tubérculos em um pouco de água de antemão, descasque e corte os tubérculos grandes ao meio. Em seguida, coloque-os na grelha e vire-os regularmente para que fiquem torrados por todos os lados. Ainda quente, regue com um vinagrete feito de tomate picado, um pouco de vinagre balsâmico, suco de limão e cebola picada.

Slide 24 de 27: Corte uma baguete em fatias com cerca de 1,5 cm de distância, espalhe a manteiga de ervas caseira e coloque na grelha.

Baguete de ervas

Corte uma baguete em fatias com cerca de 1,5 cm de distância, espalhe a manteiga de ervas caseira e coloque na grelha.

Slide 25 de 27: Sim, o queijo também pode ser grelhado. Experimente grelhar um Camembert na embalagem original (de madeira). Para isso, coloque a caixinha de madeira (retire temporariamente o queijo) em água fria por 30 minutos, seque e coloque na grelha com o queijo.

Camembert grelhado

Sim, o queijo também pode ser grelhado. Experimente grelhar um Camembert na embalagem original (de madeira). Para isso, coloque a caixinha de madeira (retire temporariamente o queijo) em água fria por 30 minutos, seque e coloque na grelha com o queijo.

Slide 26 de 27: Corte as batatas-doces para cozinhá-las mais rápido. Alternativamente, você pode dividi-lo ao meio e cortar em uma grade.Misture o suco de laranja com uma colher de chá de harissa e um pouco de sal e pimenta. Pincele as batatas-doces com a marinada e coloque na grelha.

Batata doce grelhada

Corte as batatas-doces para cozinhá-las mais rápido. Alternativamente, você pode dividi-lo ao meio e cortar em uma grade.
Misture o suco de laranja com uma colher de chá de harissa e um pouco de sal e pimenta. Pincele as batatas-doces com a marinada e coloque na grelha.

Slide 27 de 27: Com este acompanhamento de vegetais grelhados, sentimo-nos como se estivéssemos nas nossas últimas férias em Itália! Basta grelhar os vegetais à sua escolha, regar com azeite e servir polvilhado com alecrim ou tomilho. Saudável e saboroso!

Acompanhamento de vegetais mediterrâneos

Com este acompanhamento de vegetais grelhados, sentimo-nos como se estivéssemos nas nossas últimas férias em Itália! Basta grelhar os vegetais à sua escolha, regar com azeite e servir polvilhado com alecrim ou tomilho. Saudável e saboroso!

Fonte: www.msn.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *