[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Atrium Shopping comemora resultado de 2022 e se prepara para chegada de novas lojas em 2023

Atrium Shopping comemora resultado de 2022 e se prepara para chegada de novas lojas em 2023

Empreendimento amplia mix de operações com restaurante temático, boliche entre outras novidades; em 2022, 18 marcas chegaram ao empreendimento

Ano Novo, vida nova e lojas novas no Atrium Shopping em 2023. Depois de encerrar 2022 com 18 inaugurações, a projeção é para a chegada de pelo menos seis novas operações só no primeiro semestre de 2023, deixando ainda mais completo o mix do empreendimento.

Entre as inaugurações de 2022 estão a Clínica da Cidade, com um conceito de medicina acessível para população e profissionais especializados, e a Acqua Zero, franquia especializada em limpeza ecológica e estética automotiva. As operações Arena Panini, GMC Eletrônicos e Acessórios, B&D Music Store, NOS Calçados, Touti Cosméticos, AQ Concept, 4Ever & Co, Feliz Farma, Semhora Unha e o Escape Room também fazem parte das marcas recém-chegadas. As lojas O Boticário e Ice Creamy passaram por uma atualização de layout, ficando ainda mais modernas para receber os clientes com todo o conforto.

O destaque do ano ficou na área gastronômica, onde o empreendimento recebeu 6 novas operações. O restaurante Mania de Churrasco Prime, que oferece a melhor experiência do autêntico churrasco aliado a um ambiente moderno e acolhedor, excelente opção para famílias com crianças e pets, pois conta um espaço kids e é pet friendly, a cafeteria Mais 1 Café, o Trip Gastro, a sorveteria Pra Lá De Bom, e a cafeteria e empório Cheirin Bão, repletos de quitutes maravilhosos, além do restaurante Tasty Grill, com um buffet completo para o almoço, e para o jantar pratos à la carte, porções e pizza, tudo isso em um ambiente pensado no conforto dos clientes.

E para 2023 as novidades não param, nos segmentos de gastronomia, lazer, serviços, beleza e educação com as novas operações. Arena Bomboliche, com impressionantes 1.367m² de muita diversão para todas as idades, com 9 pistas de boliches, uma área incrível de camas elásticas, além de um espaço dedicado para aquele happy hour com os amigos, o Charada Burger, uma hamburgueria temática com 310m² de comidas deliciosas e muito videogame, a Prime Potato, a Via Laser, uma unidade da UniCesumar, universidade de educação a distância, com mais de 900 polos em todos os estados brasileiros, além da URB Casa de Câmbio.

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 10 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, além das maiores âncoras do varejo, como Renner, Lojas Americanas, Pernambucanas, Marisa, Riachuelo Outlet, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express e 1A99. Entre as opções de lazer, está o Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. A praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, Tasty Grill, entre outras). O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.