Aulão gratuito comemora o Dia Internacional do Yoga

Aulão gratuito comemora o Dia Internacional do Yoga

Aulas acontecerão nos dias 20 e 21 de junho com professores da startup BNYOU

Para comemorar o Dia Internacional do Yoga, celebrado no dia 21 de junho, a startup de beleza e bem-estar BNYOU promove um aulão gratuito pelas redes sociais com os professores especialistas em hatha yoga Allan Gonçalves e Aiso Jharek.

Os aulões acontecem no dia 20, às 11h, para pessoas a partir de 12 anos, e no dia 21, às 19h, com idade livre. A transmissão será feita pelo Youtube do BNYOU, com cadastro pelo link https://conteudo.bnyou.art/lp-aulao-de-yoga

“Com a pandemia, cresceu o interesse na prática de yoga e nossos professores estão com a agenda cheia. Ter a possibilidade de cuidar do corpo e da mente via internet é uma tendência que veio para ficar”, conta Gabriella Garcia, sócia-fundadora do BNYOU ao lado de Fabio Rigoni.

Cada aula terá 60 minutos de duração e o foco é o movimento do sistema energético, o equilíbrio dos chakras, o aumento da flexibilidade, da mobilidade e da percepção do corpo. “Os aulões são uma boa chance para quem nunca experimentou o yoga e para quem já é adepto. É, também, uma excelente oportunidade de fazer aulas com professores que são referência na prática”, finaliza Gabriella.

A startup BNYOU é conhecida como o “iFood da beleza” e oferece os serviços de um salão de beleza na casa do cliente seguindo todos os protocolos sanitários. Mais informações pelo site https://www.bnyou.art/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *