Avaya anuncia os vencedores da América Latina no Prêmio Avaya Customer Experience

Avaya anuncia os vencedores da América Latina no Prêmio Avaya Customer Experience

Cinco empresas foram premiados por sua excelência durante o evento Avaya ENGAGE América Latina 2021

Avaya, líder mundial em soluções para melhorar e simplificar a comunicação e a colaboração, anunciou os vencedores do Customer Experience Awards, durante a 16ª edição de seu evento anual Avaya ENGAGE, realizado virtualmente em 10 países, em três idiomas, e que teve mais de seis mil participantes de toda a América Latina.

Neste ano, cinco empresas que fazem parte do seleto grupo de clientes da Avaya América Latina foram reconhecidas pelas ações que realizaram no último ano e pela excelência no atendimento ao cliente por meio do uso de tecnologia.

Galib Karim, vice-presidente sênior global da Avaya para a América Latina, responsável pela cerimônia de premiação, comentou: “A Avaya se caracteriza por sua cultura focada em proporcionar as melhores experiências a seus clientes e funcionários, o que se reflete nos reconhecimentos que concedemos nesta edição. Premiamos as organizações da América Latina que se destacaram pelo alto padrão no relacionamento com seus clientes e colaboradores e que conseguiram se posicionar de forma rápida e estratégica onde o mercado, seus colaboradores e clientes mais precisavam”.

Lista dos Vencedores

Categoria: Transformação da Experiência Total (UX + CX + EX + MX = TX / Estratégia para Todo o Cliente)

Vencedor: DIRECTV América Latina – Empresa líder na América Latina que oferece a melhor experiência de entretenimento digital por meio da entrega de conteúdo esportivo e de entretenimento a seus assinantes há mais de 20 anos. Sua plataforma online oferece aos clientes conteúdo ao vivo e sob demanda, quando e onde eles desejam.

O modelo flexível e imediato de soluções em nuvem da Avaya implementado permitiu que a DIRECTV aumentasse ou diminuísse a capacidade das soluções com base nas necessidades do negócio.

Categoria: Soluções de Compossibilidade (Conexão inteligente impulsionada por uma força de trabalho sob demanda / Utilização de IA e Plataforma de Comunicações como Serviço)                 

Vencedor: Walmart (México) – No momento da crise gerada pela pandemia, a empresa já estava preparada graças a um forte investimento em digitalização, de forma a acelerar seus processos, triplicando seu volume de vendas e tornando-se assim uma cadeia de vendas omnicanal. Isso gerou a criação de mais de 20.500 novos empregos em todo o país, permitindo que 98% dos associados trabalhassem remotamente, colocando assim todo o seu foco em proporcionar as melhores experiências aos clientes.

Categoria: Inovação na Nuvem (Estratégia sempre produtiva e trabalhando de qualquer lugar / Uso da Nuvem Pública e Privada para fornecer soluções aos clientes)

Vencedor: United Nearshore Operations (UNO) (República Dominicana) – Provedor global de serviços de Contact Center com atuação há mais de 17 anos. Comprometida com a excelência operacional, oferece aos seus parceiros soluções adequadas às necessidades, utilizando os mais elevados padrões da indústria e avanços tecnológicos.

Seu Contact Center operando em uma nuvem privada da Avaya os coloca em uma posição estratégica, oferecendo uma tecnologia única no mercado local e global. Com a flexibilidade, continuidade e estabilidade proporcionada por um modelo OPEX, o acesso às tecnologias mais recentes e a melhoria na gestão da plataforma, eles têm conseguido cumprir seu objetivo de criar novas oportunidades de emprego e desenvolvimento para a população do país.

Categoria: Acelerador de Produtividade (Melhor estratégia de trabalho em qualquer lugar)

Vencedor: NEO (Brasil) – Empresa especialista em fornecer as melhores experiências e produtos digitais para acompanhar a jornada do cliente. Oferece soluções e tecnologia sob medida e para as mais diversas áreas de atuação, adaptando-se rapidamente às necessidades de cada setor, com uma cultura de inovação voltada para o cliente que garante o sucesso de suas operações. A aquisição das startups WASYS e S3ND fortalece ainda mais sua expertise em soluções orientadas para a experiência do cliente.

Para transformar e aumentar rapidamente a produtividade, a organização adotou o modelo de assinatura da Avaya. Escolha muito estratégica, pois adiciona flexibilidade aos negócios e possibilita o trabalho remoto de qualquer lugar.

Categoria: Super-Herói 

Vencedor:  Outsourcing S.A.S. BIC (Colômbia) – Empresa de Contact Center com mais de 27 anos de experiência gerenciando e oferecendo experiências de atendimento ao cliente. Permite às empresas controlar custos e ter acesso às mais recentes tecnologias sem a necessidade de novos investimentos, bem como prestar um serviço de excelência aos seus clientes e identificar novas receitas e oportunidades de contato. Com a chegada do COVID-19, eles decidiram atualizar sua plataforma para Omnichannel Cloud em tempo recorde, sendo a primeira empresa do setor a habilitar agentes remotos graças à campanha de licenciamento gratuito da Avaya. Aplicou-se a estratégia de “terceirização remota” usando Avaya Spaces e dispositivos como serviço. Em menos de um mês, ele trabalhou no rastreamento de casos do novo coronavírus na Colômbia, de mais de 1.800 pessoas, todos remotamente.

Sobre a Avaya

As empresas são construídas com base nas experiências que fornecem, e a Avaya oferece milhões dessas experiências todos os dias. Estamos moldando o futuro do trabalho, com inovação e parcerias que proporcionam benefícios de negócios revolucionários. Nossas soluções de comunicação em nuvem e nosso ecossistema de aplicativos em várias nuvens possibilitam experiências inteligentes, personalizadas e fáceis para clientes e funcionários que os ajudam a atingir objetivos estratégicos e os resultados desejados. Juntos, temos o compromisso de ajudá-lo a expandir seus negócios, oferecendo experiências que importam. Saiba mais em http://www.avaya.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *