[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Black Friday, Marketing, Saúde Digital & Muito Mais

Black Friday, Marketing, Saúde Digital & Muito Mais

Transformação digital em perspectiva

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV EAESP) realizará um webinar em 25 de outubro, às 9h, sobre a transformação digital impulsionada por alianças estratégicas. Os palestrantes serão Fabio Mota, vice-presidente de Tecnologia da Raízen; Marco Souza Filho, sócio-diretor da Oeste Seguros; e Cristiano Uniga Bajdiuk, head de Interprise Architecture da Renault. A moderação será de Alberto Luiz Albertin, coordenador do Centro de Tecnologia de Informação Aplicada da FGV (FGVcia).

Data e hora: Segunda-feira, 25/10 às 9h (BRT)

Inscrições: Através do link 

Custo: Gratuito

Black Friday 2021: possíveis impactos da crise sanitária…

Em parceria com a RankMyAPP e a Adjust, a CleverTap, empresa de Mobile App Analytics e Marketing, une especialistas para discutir os possíveis impactos da crise sanitária na Black Friday 2021 e as estratégias para aumentar a receita neste período.

Data e hora: Segunda-feira, 25/10 às 17h (BRT)

Inscrições: Através do link 

Custo: Gratuito

Siga todas as novidades do Forbes Tech no Telegram

Transformação criativaCom o objetivo de ajudar a desenvolver o potencial da criatividade genuinamente brasileira, acontece nos dias 27,28 e 29 de outubro o Borogoday. Principal evento de Transformação Criativa do Brasil, a iniciativa tem como missão valorizar o “borogodó” como uma vertente positiva do “jeitinho brasileiro”, usando a característica de engenhosidade como um diferencial competitivo para marcas e profissionais. Ao todo, são esperados mais de 10 mil participantes nos três dias de evento, que será gratuito e online.

Data e hora: 27, 28 e 29 de outubro das 8h às 20h

Custo: Gratuito

Inscrições: Através do link

…e mais Black Friday…

A OmniChat, startup no segmento de implantação de chat-commerce, em parceria com a Aftersale e Clearsale, promovem no dia 26 de outubro, um evento com o tema “Insights Black Friday – Aprendendo com grandes cases”, com o objetivo de compartilhar os ensinamentos de grandes varejistas que se destacam neste período. Eles irão abordar temas como os desafios que o novo perfil de consumidor traz para uma data tão importante no varejo e como as expectativas de vendas estão acima da média, já que os compradores esperam gastar ainda mais do que no ano passado.

Data e hora: Dia 26/10 às 17h

Custo: Gratuito

Inscrições: Através do link

Saúde digital

No próximo dia 28 de outubro a Pixeon, empresa focada em soluções de software para a área da saúde, reúne profissionais para conversar sobre as transformações digitais do setor, tendências e inovações que ainda vão surgir. O evento é gratuito, mediante inscrição prévia. Além de especialistas da empresa, como Felipe Clemente, CEO da Pixeon, e André Gentil, Diretor de Transformação Digital, o evento também conta com convidados, como Israel Santos, Diretor Executivo da Notrelabs Imagem.

Data e hora: 28/10, às 17h

Custo: Gratuito.

Inscrições: Através do link

Varejo, martech, branding e propósito em discussão

A conferência Transform Latam, realizada pela agência Wunderman Thompson,  contará com 35 palestrantes e diversas horas de conteúdo divididos em dois dias de evento. Já foram confirmados nomes como Danielle Bibas, vice-presidente global de marcas, inovação e categorias de beleza da Avon; Erick Buzzi, vice-presidente da VTEX; Fabiana Manfredi, diretora Sênior de Mercado Ads; Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson Brasil; Neil Stewart, CEO Global da WT Technology; Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson Brasil; Lucas Milke, Diretor Executivo de Marketing Technology (ou Martech) da WT Technology. O mestre de cerimônias da conferência que reúne participantes de toda a América Latina será Juan Pablo Jurado (CEO da Wunderman Thompson Latam).

Data e hora: 03 e 04 de Novembro de 2021

Custo: Gratuito.

Inscrições: Através do link

Fonte: Forbes