Blue Tree Premium Londrina lança estúdios digitais para eventos

Blue Tree Premium Londrina lança estúdios digitais para eventos

Pronto para inovar mais uma vez no mercado de eventos, o Blue Tree Premium Londrina, em parceria com a Frezarin Eventos, está lançando um espaço de estúdios digitais.

Com a pandemia, o hotel se reestruturou para promover eventos on-line e híbridos, seguindo todas as medidas de prevenção recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), bem como das autoridades regionais.

A novidade contempla uma estrutura de ponta com câmeras digitais full HD, servidores de streaming, mesa de som e de luz digitais, iluminação cênica, robotizada e de estúdio, projeção mapeada e TVs de retorno. Além disso, uma equipe altamente capacitada está pronta para bem-atender às demandas, incluindo cinegrafistas, iluminadores, sonoplastas, editores e diretores de streaming e técnico.

O pacote também inclui serviços de técnicos de suporte para testes de som, imagem e compartilhamento de tela, e técnico de operação durante o encontro. E o cliente tem a possibilidade de transmitir sua live via Vimeo, YouTube, Facebook, LinkedIn,Twitter e Instagram.

Os servidores estão instalados em espaço seguro, com link de internet dedicado e redundante. Para um encontro de sucesso, o usuário terá ainda design personalizado para vídeos e vinhetas. E o hotel disponibiliza também para as ações presenciais a alternativa de serviços de alimentos e bebidas.

Para conferir as novidades que estão mudando o mercado que, cada vez mais, exige tecnologia e criatividade humana, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @londrinabluetree, @bluetreehotels e @frezarineventos.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Premium Londrina está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é promover um ambiente hospitaleiro e com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem contato com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *