[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Bora São Paulo fortalece metrópole como destino

Bora São Paulo fortalece metrópole como destino

As manhãs dos moradores e visitantes da cidade ganham novas cores, ângulos e movimentos a partir de 5 de agosto, na tela da Band. Das 7h00 às 9h00, estreia o novo informativo da emissora, o Bora São Paulo, concebido e planejado para aumentar a aproximação com o telespectador. Por meio de linguagem coloquial e tom propositivo, o novo produto editorial é ancorado por Joel Datena e Laura Ferreira.

A iniciativa agrega traços distintivos e convergentes, que combinam prestação de serviços e reportagens reveladoras dos atrativos surpreendentes da metrópole. Não por acaso, o Bora SP conta com o apoio do Grupo Bandeirantes no seu todo. Isso inclui as equipes da Rádio Trânsito, Rádio Bandeirantes, Rádio BandNews e BandNews TV, que farão entradas ao vivo no programa. Também terá à disposição os conteúdos do canal Arte 1 e Terra Viva, para alimentar e dar musculatura ao jornal.

O presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Carlos Prado, congratula-se com a direção do Grupo Bandeirantes e enxerga no empreendimento midiático componentes de sinergia para valorização do mais expressivo destino da indústria de viagens corporativas brasileira.

“Quando a emissora realiza a coletiva de imprensa de lançamento do Bora SP no Restaurante Mortadela, localizado no lendário Mercadora Municipal, esse é um sinal indicativo da valorização dos atrativos turísticos da capital paulista”, argumenta o executivo.

Prado acrescenta que, entre 7h00 e 9h00, “existe um contingente significativo de viajantes e visitantes tomando o seu café da manhã nos diferentes meios de hospedagem da cidade. A nova oferta de notícias e reportagens, numa abordagem ágil e plural, ratifica a disposição da emissora em apostar nos atrativos turísticos do destino”.