Câmara de Comércio Dinamarca-Brasil condecora brasileiro caçador de aurora boreal

Câmara de Comércio Dinamarca-Brasil condecora brasileiro caçador de aurora boreal

Marco Brotto, O Caçador de Aurora Boreal, recebeu o título em reconhecimento ao fomento do turismo nos países nórdicos

Na última semana no Clube Escandinavo de São Paulo, o mais antigo clube nórdico do país, e a Câmara de Comércio Dinamarquês-Brasileira, entidade representativa dos interesses comerciais entre a Dinamarca e o Brasil, condecorou o curitibano Marco Brotto, O Caçador de Aurora Boreal. A medalha de prata recebida por Brotto simboliza o reconhecimento pelo extraordinário trabalho desenvolvido e seu relacionamento com os países nórdicos.

Brotto recebeu a medalha das mãos do Cônsul Geral da entidade Jens Olesen, em São Paulo (SP). “Há mais de dez anos levo brasileiros em busca da aurora boreal nos países nórdicos e sinto uma verdadeira paixão por este pedaço do mundo. É uma região mágica, com paisagens, experiências e pessoas incríveis. É um orgulho ter o meu trabalho reconhecido dessa maneira” conta o Caçador de Aurora Boreal.

Marco Brotto é referência em expedições em busca das luzes do Norte e já realizou 93 expedições para a região ártica. Recentemente lançou o livro “Aurora Boreal: amor em forma de luzes e cores”, em 220 páginas com registros das suas viagens nos países do Círculo Polar Ártico, celebrando a incrível taxa de sucesso em encontrar a aurora em 100% das expedições realizadas e inspirando a todos que sonham em ver de perto esse acontecimento.

O livro tem prefácio de Alberto Andrich, fundador e CEO da World Adventure Society, e citações de fotógrafos renomados como Luciano Candisani, da revista National Geographic, e Cristiano Xavier. A diagramação é de Marcelo Ferraz, da Rise New York & Partners. Para mais informações, acesse o site https://auroraboreal.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *