Cardápio português é alternativa de ceia pronta para o Ano Novo

Cardápio português é alternativa de ceia pronta para o Ano Novo

Pastel de Belém é doce tradicional português

Quinta do Olivardo têm opções variadas para quem busca praticidade

O tradicional restaurante e adega Quinta do Olivardo, em São Roque, e a sua filial em São Paulo, a Tasca do Brooklin, preparam diversas opções da gastronomia portuguesa para quem busca ceias prontas para a celebração do Ano Novo. Os kits, que servem de 4 a 10 pessoas, são uma alternativa para quem busca praticidade e economia de tempo, além da experiência de degustar uma receita lusitana.

Além dos kits sugeridos, cliente pode escolher outros pratos do cardápio

O kit para 4 pessoas tem o valor de 399 reais; vem com porção de croquete de picanha (8 unidades), arroz com alho-poró, parmesão e amêndoas laminadas, maminha à portuguesa (maminha assada no galho de louro e finalizada ao molho madeira) e rabanada na calda de vinho do porto.

O kit que serve 6 pessoas, tem porção de croquete de picanha (12 unidades); alheira acompanhada de batatas sautê, ovo frito e pão português, arroz com brócolis e com alho-poró, parmesão e amêndoas laminadas, bacalhau à moda da casa (assado na brasa, acompanhado por batatas, brócolis, couve, cebola, ovo cozido, salsa, pimentão vermelho, azeite e azeitona), maminha à portuguesa e rabanada na calda de vinho do porto; tudo por 720 reais.

Quinta do Olivardo tem ceia pronta para o Ano Novo

Já o kit que atende 10 pessoas sai por 1.450 reais, e acompanha 2 porções de croquete de picanha (10 unidades cada), 2 alheiras, arroz nas opções branco, com brócolis e com alho- poró, parmesão e amêndoas, bacalhau com natas (bacalhau em lascas temperado), filé a parmegiana (filé mignon empanado e frito finalizado no forno com molho de tomate e queijo); maminha à portuguesa, pastel de natas e, por último, rabanada na calda de vinho do porto.

O restaurante também oferece ao cliente a opção de escolher outros pratos do cardápio. Para brindar o novo ano e complementar a ceia, a Quinta dispõe de uma carta de vinhos diversos, inclusive de fabricação própria. Os pedidos podem ser feitos nos restaurantes de São Roque e São Paulo até o dia 30 de dezembro.

A Quinta do Olivardo, em São Roque, e a Tasca do Brooklin, na capital paulista, ficam abertas ao público até o dia 31 de dezembro às 15h e retornam no dia 2 de janeiro. A casa está seguindo todos os protocolos de segurança e as encomendas podem ser feitas pelos telefones (11) 9.9110-1777, (11) 9.94223-0195 ou (11) 5505-7305.

Serviço

Quinta do Olivardo – São Roque

Estrada do Vinho, km 4 – São Roque, SP

Mais informações: www.quintadoolivardo.com.br

Quinta do Olivardo – Tasca do Brooklin

Local: Rua Arizona, 1.485, Brooklin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *