Celebrando o Dia Mundial de Whisky, BurgUP lança seu primeiro milkshake alcoólico em parceria com Johnnie Walker
Neste sábado, 15 de maio é celebrado o Dia Mundial do Whisky e aproveitando a data, em parceria com a marca Johnnie Walker, a BurgUP lança seu primeiro milk-shake alcoólico, tendo como base o Red Label, que é um whisky com leves toques de especiarias e um blend entre os whiskies leves da Costa Leste da Escócia e os whiskies mais turfosos do Oeste. Para combinar com as especiarias aromáticas do Red Label, a nova estrela do cardápio da casa é o Milk Label, preparado com sorvete e calda de morango, dose de Red Label, finalizado com cobertura de chantilly e cerejas maraschino. Além da composição de sabores, a apresentação do drink também chama a atenção, usando a Copa de Balon de 400ml, taça que se popularizou com as Gin Tônicas.
Como ação de lançamento, neste final de semana o drink terá 50% de desconto, saindo de R$32 por R$16. Além do drink, a casa participa da ação de 50% de desconto na primeira dose do whisky promovida pela Johnnie Walker – de R$24 por R$12.
A casa retornou com o atendimento em salão há pouco mais de uma semana, adotando todos os protocolos de prevenção ao coronavírus, com horário de funcionamento, rigorosamente, das 17h30 às 21h.