CENTRO DE INTELIGÊNCIA DA ECONOMIA DO TURISMO LANÇA BOLETINS DIÁRIOS SOBRE COVID-19

CENTRO DE INTELIGÊNCIA DA ECONOMIA DO TURISMO LANÇA BOLETINS DIÁRIOS SOBRE COVID-19

Documentos mostram os impactos no Brasil e no Estado de São Paulo, com estatísticas e recomendações para o setor de turismo

O Centro de Inteligência da Economia do Turismo, vinculado à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, lançou neste mês uma série de boletins diários para atualizar e tornar públicas informações sobre a evolução da Covid-19 e suas implicações no setor, um dos mais afetados pela pandemia.

Os boletins são publicados sempre no final do dia e estão disponíveis a todos – órgãos públicos, entidades e empresas do setor, e quem mais tiver interesse – no site da Secretaria.

Os documentos trazem estimativas gerais relacionadas ao coronavírus, informações econômicas e dados sobre o impacto em diversos segmentos, como aviação, hotelaria, eventos e agências de viagens, além da evolução de casos no Brasil e no Estado de São Paulo.

Os boletins também elencam alguns pontos de atenção para o setor de acordo com estudos e as recomendações dos órgãos e instituições de maior credibilidade sobre o assunto no país e no mundo.

Faça o download para ter acesso a todas as edições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *