[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Com Camila Queiroz, Intimissimi faz inserção publicitária em ‘Verdades Secretas II’

Com Camila Queiroz, Intimissimi faz inserção publicitária em ‘Verdades Secretas II’

Neste mês, a marca de lingerie e nightwear Intimissimi celebra o anúncio da sua nova embaixadora Camila Queiroz com ações especiais em diferentes frentes. A primeira delas é uma inserção na novela original Globoplay Verdades Secretas II, onde a atriz interpreta a personagem Angel, uma das mais emblemáticas da teledramaturgia brasileira.

O merchanding integra uma das cenas da quarta parte de capítulos da novela, que acaba de ser liberada no streaming. Na história, Angel e outras modelos participam da gravação de um comercial, onde interagem e vestem peças da nova coleção da Intimissimi no backstage e no set de filmagem, em uma verdadeira simbiose de elementos que permeiam o universo da marca italiana – indo desde a sua garota propaganda fora das telas até a conexão direta com o mundo da moda.

A ação de conteúdo ainda conta com mais desdobramentos inéditos: a cena deu origem a um Fashion Clip de 15 segundos feito exclusivamente para a Intimissimi, e que foi ao ar nos intervalos das novelas das 18h e das 20h no último dia 01/12. Foram duas inserções no total, uma em cada programa, e com veiculação em São Paulo. O merchandising também estará presente quando Verdades Secretas II for exibida na TV Globo.

 

Esta não é a primeira vez que a Intimissimi investe neste formato de publicidade. No ano passado, a marca inovou ao atualizar um merchandising na reprise da novela ‘Totalmente Demais’, também da TV Globo, na faixa das 19h. Na versão original de 2015, peças da Intimissimi eram destaque em uma sessão de fotos para a capa da revista ‘Totalmente Demais’. Na ação atualizada de 2020, um mosaico de fotos, com material fotográfico de uma recente campanha da marca, foi se formando na tela, por meio de inserção gráfica de conteúdo em pós-produção.

Seja qual for a ação, a Intimissimi sempre procura explorar ganchos que traduzam seu universo em novos formatos ou em ações (trans)midiáticas e que permitam trabalhar suas coleções vigentes, que podem ser encontradas em seu e-commerce e em mais de 70 lojas pelo Brasil, criando desejo e conexão imediata ao combinar duas paixões das brasileiras: moda e teledramaturgia.

 

SOBRE A INTIMISSIMI

@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 79 deles no Brasil.