Com Camila Queiroz, Intimissimi faz inserção publicitária em ‘Verdades Secretas II’
Neste mês, a marca de lingerie e nightwear Intimissimi celebra o anúncio da sua nova embaixadora Camila Queiroz com ações especiais em diferentes frentes. A primeira delas é uma inserção na novela original Globoplay Verdades Secretas II, onde a atriz interpreta a personagem Angel, uma das mais emblemáticas da teledramaturgia brasileira.
O merchanding integra uma das cenas da quarta parte de capítulos da novela, que acaba de ser liberada no streaming. Na história, Angel e outras modelos participam da gravação de um comercial, onde interagem e vestem peças da nova coleção da Intimissimi no backstage e no set de filmagem, em uma verdadeira simbiose de elementos que permeiam o universo da marca italiana – indo desde a sua garota propaganda fora das telas até a conexão direta com o mundo da moda.
A ação de conteúdo ainda conta com mais desdobramentos inéditos: a cena deu origem a um Fashion Clip de 15 segundos feito exclusivamente para a Intimissimi, e que foi ao ar nos intervalos das novelas das 18h e das 20h no último dia 01/12. Foram duas inserções no total, uma em cada programa, e com veiculação em São Paulo. O merchandising também estará presente quando Verdades Secretas II for exibida na TV Globo.
Seja qual for a ação, a Intimissimi sempre procura explorar ganchos que traduzam seu universo em novos formatos ou em ações (trans)midiáticas e que permitam trabalhar suas coleções vigentes, que podem ser encontradas em seu e-commerce e em mais de 70 lojas pelo Brasil, criando desejo e conexão imediata ao combinar duas paixões das brasileiras: moda e teledramaturgia.
SOBRE A INTIMISSIMI
@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 79 deles no Brasil.