Com Coleção Orvalho, Tantum traz joias inspiradas em deusas gregas

Com Coleção Orvalho, Tantum traz joias inspiradas em deusas gregas

Nova linha combina design leve e contemporâneo com ouro branco, diamantes e pérolas para celebrar a força e a beleza da natureza no universo feminino

Tantum apresenta sua nova Coleção Orvalho com joias inspiradas na mitologia grega para despertar a essência das deusas do Olimpo que existe em cada mulher. Com formas leves e orgânicas, as peças trazem a delicadeza e beleza da natureza, onde o Orvalho surge como um sopro de vida capaz de nutrir, alimentar e encorajar começos e recomeços.

Um dos destaques da linha é o Brinco Gaia, criado para homenagear a deusa grega que representa o planeta Terra. Com design moderno, foi desenvolvido para envolver a orelha direita sem necessidade de furos. Com caimento perfeito e confeccionado em ouro 18K, vem com um charmoso berloque com uma safira azul que representa a assinatura da Tantum.

Outra atração é o Colar Eos que leva o nome da deusa grega do Amanhecer. Em ouro branco 18k e com design clean, ele tem um diamante cultivado em laboratório com as mesmas propriedades químicas e físicas da pedra natural. Nessa peça, a gema representa um embrião envolto em elos que lhe dão movimento, reforçando a proposta sustentável e o compromisso da marca com a preservação do planeta.

Já, o Anel Deméter tem um brilhante suspenso entre arcos por uma corrente que lhe proporciona leveza e movimento. Confeccionada em ouro branco 18K, a joia recebe o nome da deusa grega da fertilidade e vem com berloque com a tradicional safira azul da joalheria.

Ainda na linha de peças com diamantes, o Brinco Tálassa, que faz referência a deusa grega que personifica o mar, vem com gemas com lapidação brilhante de 0,31ct cada, certificado Europeu IGI e com a safira azul, marca registrada da Tantum, em uma das suas tarraxas especiais.

Em Platina 950, o Anel Hemera é outro modelo da Coleção feito com diamante ético. O solitário, que destaca todo o brilho da gema, tem certificado europeu IGI e vem em dois tamanhos, o pequeno, com lapidação entre 0,31 e 0,34ct, e o grande com 0,52ct.

E para homenagear Selene, a deusa grega da Lua, a marca criou um Berloque em ouro branco 18k para ser um utilizado em brincos. Com uma pérola branca redonda de água doce cultivada de 8/8,5mm, esse acessório é capaz de mudar e valorizar vários estilos de uso.

Os lançamentos da  Coleção Orvalho e as joias de outras linhas da Tantum, como a L’Amour e Liberté, estão disponíveis no site www.tantumjoias.com.br

 

tantumjoias.com.br

Instagram: @TANTUM__

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *