Comandado pelo Chef Ajax Cavenaghi, L’Osteria Villa Casato é referência na gastronomia da Serra da Mantiqueira

Comandado pelo Chef Ajax Cavenaghi, L’Osteria Villa Casato é referência na gastronomia da Serra da Mantiqueira

Campos do Jordão guarda muitas opções de entretenimento, principalmente as relacionadas à sua gastronomia internacionalmente consagrada. E diversidade é o que não falta na culinária local. Exemplo disso é o restaurante L’Osteria Villa Casato, referência em cozinha italiana e chefiado pelo Chef Ajax Cavenaghi.

Localizado na rua Andre Kotchetkoff, 297, a proposta de L’Osteria VillCasato foi unir hospedagem, gastronomia e antiquário. Para dar esse toque de antiguidade, o estabelecimento é uma nobre residência da década de 40 que foi muito bem adaptada para ser uma pousada.

L’Osteria VillCasato oferece pratos exclusivos em seu cardápio. Valorizando os produtos regionais, todos os ingredientes são cuidadosamente escolhidos. Como resultado, são macarrões e outras massas artesanais, frutos do mar, carnes especiais e mais diversas opções que vão agradar até o mais exigente dos paladares.

O Chef Ajax Cavenaghi, por sua vez, é formado pelo Senac de Campos do Jordão e pela Escola de Artes Culinárias Laurent Saudeau, do grande Chef Laurent Saudeau. Ajax Cavenaghi acumula experiência em diversas casas do Estado de São Paulo e desde 2010 vem ganhando notoriedade na região da Serra da Mantiqueira.

Hoje a L’Osteria Villa Casato está entre os melhores restaurantes de Campos do Jordão, de acordo com o site TripAdvisor (especializado em viagens, turismo e gastronomia). L’Osteria oferece o que há de melhor, unindo o clássico ao contemporâneo.

Para mais informações:
Telefone: (12) 3663-7341
WhattsApp: (12) 99723-0554
E-mail: reservas@villacasato.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *