“CONEXÕES CRIATIVAS” A BRAZIL PROMOTION 2019

“CONEXÕES CRIATIVAS” A BRAZIL PROMOTION 2019

Com o tema “Conexões Criativas” a Brazil Promotion 2019, a maior feira de marketing promocional da América Latina em sua 17ª edição, realizada de 6 a 8 de agosto, com os principais fornecedores de produtos promocionais, brindes, presentes corporativos, embalagens, gráficas, materiais para o merchandising no ponto de venda, agências, serviços e locais para eventos, marketing digital, novas tecnologias, mídias alternativas e muito mais.

A feira reuniu cerca de 240 fornecedores numa área de 16.188m², no Transamérica Expo Center, atraindo a visitação de mais de 12 mil 500 profissionais de decisão das empresas de diversos segmentos do mercado.Este ano, o evento exibiu 8 ilhas de experiências, Espaço Top Buyer, que atende clientes VIP, ou seja, os grandes compradores que fazem um alto volume de compra.

Os Hubs são pontos de encontros com horários específicos, onde podemos encontrar especialistas em um determinado assunto para fazer networking ou apenas descansar.

A feira também recebeu dois grandes eventos da associação Popai Brasil – Part of the Shop Global Network. O Seminário Internacional de Marketing no Varejo (SIM Varejo 2019), sobre o tema “X da Questão” e a 19ª edição do Prêmio POPAI Brasil, evento que reuniu dirigentes e premiou mais de 80 empresas por projetos criativos de visual merchandising, ações promocionais no ponto de venda e arquitetura comercial.

Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora e idealizador do Prêmio Caio, foi o anfitrião do Seminário.

A Eventos Expo Editora promoveu o Seminário Prêmio Caio 2019, com retrospectiva dos cases vencedores da 19ª edição do Prêmio Caio, realizada no ano passado. As apresentações sucintas, com participação de 24 marcas premiadas, reúnem cases bem sucedidos e, também, o leque de tendências do setor.

O Seminário incluiu a exposição desafios, propostas, soluções e resultados. Com a participação de diretores das principais agências de marketing promocional do Brasil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *