Congraçamento e emoção na homenagem a Carlos Prado

Congraçamento e emoção na homenagem a Carlos Prado

Luiza Trajano, Ckieko Aoki, Carlos Prado, Walter Teixeira, Patty e Aldo Leone

Empresário, skålega e líder setorial, foi eleito Personalidade do Turismo Skål 2021, em jantar concorrido no Blue Tree Faria Lima

Na noite de 24 de Novembro, a Skål International – Clube de São Paulo – promoveu encontro memorável, em reconhecimento ao papel relevante de Carlos Prado para o turismo brasileiro.

Homem simples, despojado, carismático e agregador, o homenageado tornou-se figura emblemática na luta contra os efeitos da C-19. E a favor da vida, em primeiro lugar. Sem personalismo e focado no engajamento coletivo, o fundador e CEO do Grupo Tour House firma-se como liderança setorial inconteste.

Além da anfitriã, Chieko Aoki, marcaram presença personalidades de destaque do trade de turismo, membros e apoiadores dos movimentos Supera Turismo e Unidos pela Vacina; skålegas (veteranos e novatos), profissionais da Saúde, jornalistas, comunicadores – enfim – pessoas que aprenderam a respeitar e admirar Carlos Prado.

Entre elas, Luiza Trajano, presidente do Magazine Luiza, que junto com Chieko e Prado, conseguiram dar visibilidade nacional ao movimento Unidos pela Vacina.

Ao final de sua fala, que mesclou trechos da trajetória de vida e da atuação, Carlos prado registrou, com rara simplicidade e pertinência: “Vamos cuidar da nossa casa, da nossa gente e do nosso planeta”! Foi comovente.

Em seu pronunciamento, Walter Teixeira, presidente da Skål Internacional São Paulo – Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo, assim se manifestou:

“O verdadeiro espírito de união retratado pela Skål Internacional São Paulo está presente em todas as mentes e corações, aqui nesse encontro tão significativo para a indústria do turismo. Prado traduz a alma da nossa rede colaborativa, que conecta cerca de 13 mil profissionais, em 102 países. Como skålega, empresário, articulador e homem realizador, sua liderança discreta ilumina o caminho da nossa retomada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *