COQUETEL NO DIA 15 MARCA A INAUGURAÇÃO DA PERMONT ENOTECA, EM SANTO ANDRÉ

COQUETEL NO DIA 15 MARCA A INAUGURAÇÃO DA PERMONT ENOTECA, EM SANTO ANDRÉ

 

Santo André ganha no bairro Bela Vista uma casa de vinhos que já nasce como uma referência para a apreciação da bebida: aPERMONT ENOTECA, cuja inauguração para convidados será na próxima terça-feira (dia 15). A recepção do coquetel será feita pelos sócios e amigos Celene Peralta e André Montanari.

Localizada na Rua Laura, a PERMONTtem ambientações diferenciadaspara atender com conforto o consumo no local, além da realização de cursos, degustações semanais, jantares harmonizados, Clube do Vinho, confrarias, reuniões de negócios e orientações personalizadas para a demanda de cada cliente.

As prateleiras da PERMONT expõem 150 rótulos de grandes importadoras, entre as quaisDecanter, Mistral e Adega Alentejana. A enotecaoferece vinhos das melhores procedências da França, Itália, Portugal, Espanha, Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, África do Sul, Eslovênia, além de nacionais.

Para o consumo no local, ocardápio é composto por tábuas de frios, antepastos e bruschettas. Vale lembrar queos jantares harmonizados e os eventos levarão a assinatura de chefs convidados. Para o consumo local, a carta de bebidas contará também com cervejas artesanais, chopes e destilados.

 

AMBIENTAÇÃO

De inspiração rústica contemporânea que preserva os tijolos aparentes da construção, original, a casa conta com três pisos para acomodar com conforto cerca de 60 pessoas. No primeiro, o destaque são os móveis confeccionados em peroba rosa e lustre de cristal; o segundo andar é acessado por escada de inspiração industrial e conta com lounge e bar intimista. Acima, o roof tem espaço indoor e outdoor.

EMPÓRIO

Com funcionamento de terça-feira a sábado, a PERMONT ENOTECAtambém conta com empório de produtos diferenciados, tais como queijos, azeites, massas, temperos, funghi e tartufo.

PERMONT ENOTECA – Rua Laura, 494, Bairro Bela Vista, Santo André. Telefone: 3593-2555

Inauguração: dia 15 (terça-feira), a partir das 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *