[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
D.P.A. – Mistério e Magia’ chega ao Atrium Shopping

D.P.A. – Mistério e Magia’ chega ao Atrium Shopping

Com entrada gratuita, circuito garante muita diversão para o Mês das Crianças, de 2 a 22 de outubro

A atração ‘D.P.A. – Mistério e Magia’, chega ao Atrium Shopping, em Santo André, entre os dias 2 e 22 de outubro, para levar a criançada em uma aventura repleta de desafios e diversão. O circuito inspirado no sucesso do Gloob, ‘D.P.A. – Detetives do Prédio Azul’, é uma verdadeira imersão para os fãs e traz a reprodução de alguns dos ambientes da série.

“‘D.P.A. – Mistério e Magia’ leva toda a aventura da série para os fãs experimentarem o universo dos detetives mais queridos da TV. O circuito segue uma narrativa para que os pequenos trabalhem em grupo, interagindo entre si para a resolução do mistério. Além disso, a reprodução dos cenários da atração garante uma experiência ainda mais imersiva, para que todos se sintam verdadeiros detetives da série”, comenta Vivianne Banharo, gerente de Marketing de Relacionamento e Licenciamento da Globo.

O jogo começa na portaria do famoso Prédio. Os amuletos estão desaparecidos e, para ajudar os detetives, as crianças devem seguir as pistas e decifrar os enigmas. Logo na entrada dá para ver a bagunça deixada pelos bruxos. Eles espalharam teias de aranha e morcegos por todo lado, e como primeira missão, os participantes devem achar a presilha da Brisa. Na próxima parada, o desafio é descobrir em que lugar está o anel do Theobaldo. Em seguida, na cozinha da Leocádia, fazer uma poção mágica e procurar pelo broche da Vó Berta. A brincadeira termina no apartamento 333, em que os pequenos devem guardar todos os amuletos encontrados e receber uma mensagem especial do trio de detetives.

“Esse circuito de atividades com Os Detetives do Prédio Azul vem para agitar o público infantil e trazer momentos de diversão e interação em durante o Mês das Crianças. A proposta é estimular a criatividade, o trabalho em equipe e o raciocínio da criançada que entra no clima de mistério e interage com a história da série queridinha da TV.”, comenta Kalime Matos, coordenadora de marketing do Atrium Shopping.

O evento possui entrada gratuita e é destinado ao público infantil, de 4 a 12 anos. Crianças e seus responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras do circuito.

‘D.P.A. – Mistério e Magia’ no Atrium Shopping
Piso Térreo
Data: de 2 a 22 de outubro
De domingo a sexta, das 14h às 20h, e aos sábados, das 12h às 20h
*Entrada da última turma às 19h30
Gratuito

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 11 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece conteúdo infantil de alta qualidade nas mais diversas plataformas – TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados. Disponível também no Globoplay + Canais Ao Vivo – plataforma digital de streaming da Globo -, o canal infantil tem DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias e em produções nacionais e internacionais de alta qualidade, nas quais a criança se reconhece como protagonista.

Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, além das maiores marcas do varejo, como Caedu, Lojas Americanas, Pernambucanas, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Estrela do Lar (em breve), Carrefour Express, 1a99. Entre as opções de lazer, está a Arena Bomboliche, que conta com 9 pistas e uma área de mais de 650m² de cama elástica, além do Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. O segmento de alimentação conta com uma praça de alimentação com 20 operações, como McDonald’s, Burger King, Bob’s, Prime Potato e Spoleto, além de 4 restaurantes: Tasty Grill, Mania de Churrasco, com área Kids e os restaurantes temáticos Vassoura Quebrada e Fliper Burger. O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping, AD Mall e AlugueOn.