Dora Figueiredo lança linha de camisetas em parceria com Chico Rei

Dora Figueiredo lança linha de camisetas em parceria com Chico Rei

Coleção foi inspirada em mensagens de amor-próprio e chega no e-commerce no dia 27

A apresentadora e criadora de conteúdo, Dora Figueiredo é conhecida por falar sobre relacionamentos, sexualidade e autoestima de forma leve e sem tabus. Em parceria com  a Chico Rei, ela decidiu explorar essas temáticas em sua nova coleção de camisetas.

Dora criou duas estampas com as mensagens “Tudo Passa” e “Pros meninos, tô online. Pras meninas, também”. “Acredito que seu estilo mostra quem você é, o que você sente. Eu queria que as camisetas expressassem amor-próprio de uma forma descontraída, transmitindo um pouco de quem eu sou.”, relata Dora.

Em 2016, Dora escolheu usar a internet para compartilhar experiências, reflexões e ajudar mulheres a se empoderarem. Atualmente, a influenciadora tem mais de 2,8 milhões de seguidores em suas redes sociais e alcança cerca 10 milhões de pessoas apenas no Instagram.

“Ela é uma voz incrível e que fala com muita verdade sobre temas extremamente importantes e esse propósito nos linka. As estampas mostram um pouco da essência disso e ficamos muito felizes de poder transformar essas mensagens em produtos que são para nós, como bandeiras”, afirma Karoline Castro, responsável pelas relações institucionais da Chico Rei.

Preços a partir de R$59,90.

https://chicorei.com/dora-figueiredo?utm_source=dora-figueiredo&utm_medium=cpc&utm_campaign=divulgacao-parceiros&utm_term=link-afiliados&utm_content=post

Sobre a Chico Rei

Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil, são mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. A grande novidade de 2020 é a célula de produção na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires em uma aposta de ressocialização pelo trabalho. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *