Em Mais Um Ano Marcado Pela Pandemia, Festival ABCR 2021 Destaca Como As Conexões Podem Ajudar A Mudar O Mundo

Em Mais Um Ano Marcado Pela Pandemia, Festival ABCR 2021 Destaca Como As Conexões Podem Ajudar A Mudar O Mundo

 

Maior conferência de captação de recursos da América Latina terá o DJ Alok na abertura do evento, no dia 28

Inicia na próxima segunda-feira, dia 28 de junho, o Festival ABCR 2021, considerado a maior conferência de captação de recursos da América Latina e um dos maiores do mundo. Este ano, devido à pandemia da COVID-19, o evento vai ocorrer de forma 100% online, nos dias 28, 29 e 30 de junho, favorecendo a participação de pessoas de todas as partes do Brasil.

Com 15 horas de conteúdo sequencial e mais de 60 horas de conteúdo total, o Festival ABCR 2021 tem como tema as “Conexões para Mudar o Mundo”, com uma programação que compartilha reflexões, experiências e ferramentas para que as organizações da sociedade civil se fortaleçam diante dos desafios da crise mundial e conheçam o potencial das conexões, como forma de ampliar o impacto positivo e gerar transformação social.

As atividades incluem conteúdos sobre novas tecnologias, serviços e estratégias, oferecidas por especialistas nacionais e internacionais, como Roberto Acosta, presidente e fundador da IMAGINE Consultores, Ashley Gatewood, diretor de marketing e comunicação da CFRE, Michael Gale, da Global Giving, e Corine Aartman, da Wilde Ganzen Foundation. Também participarão representantes de entidades como Hospital Pequeno Príncipe, Greenpeace, TETO, Médicos sem Fronteiras, Rotary e GRAACC.

Para a abertura do evento, o Festival conta com a participação do Alok, reconhecido nacional e internacionalmente como o 5º principal maior DJ do mundo pela publicação DJ Mag e o artista brasileiro mais ouvido no planeta. “É o único grande evento do país dedicado exclusivamente à mobilização de recursos e aos temas correlatos. Nós servimos como referência, inclusive, para promoção de temas que às vezes, no dia a dia, as pessoas falam tanto ou não têm tanto conhecimento”, afirma João Paulo Vergueiro, diretor executivo da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR).

As sessões podem ser vistas ao vivo e também ficam gravadas e disponíveis por mais três meses após o evento no aplicativo exclusivo, o Attendify. A plataforma permite que as conexões aconteçam no ambiente virtual e podem ser assistidas pelo computador ou celular. Os participantes poderão interagir entre si e com os palestrantes.

Desde a sua criação, o Festival ABCR já reuniu mais de 7 mil pessoas e se tornou referência mundial no assunto. A expectativa é que nesta edição participem cerca de 500 pessoas. O evento conta com o patrocínio da Ambev Voa, Doare, Trackmob, Criando Desenvolvimento Institucional, Instituto ACP, Pinheiro Carrenho, SBSA Advogados, Umbigo do Mundo e Audisa.

Faça já a sua inscrição

Quem tiver interesse em participar do Festival da ABCR 2021, poderá consultar a programação completa e se inscrever pelo www.festivalabcr.org.br. O investimento para participar do Festival é de R$ 330,00 – 70% mais barato que no ano passado. As inscrições podem ser parceladas em até 12 vezes e membros da ABCR têm 20% de desconto. Atualmente, a rede de associados da ABCR é composta por mais de 400 pessoas distribuídas por quase todos os Estados do país.

Sobre o Festival ABCR

Desde 2017, quando o Festival ABCR começou a ser promovido no Brasil, mais de 340 palestrantes já compartilharam experiências e conhecimentos com os participantes. O evento permanece sendo o principal espaço de formação, troca de experiências e contatos do setor. É também a maior fonte de receitas para a ABCR, que foi fundada em 1999 para atuar pela promoção da sustentabilidade do Terceiro Setor e pelo desenvolvimento da área de captação de recursos das organizações da sociedade civil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *