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Entenda a polêmica da profissional queridinha das celebridades que cobra 6.200 reais por uma sobrancelha

Entenda a polêmica da profissional queridinha das celebridades que cobra 6.200 reais por uma sobrancelha

Natalia Martins, fundadora e CEO do Natalia Beauty Group, afirmou, em entrevista no videocast do Joel Jota, que cobra mais de 6 mil reais para fazer uma sobrancelha e que tem fila de espera até o final de 2023. O trecho do bate papo, compartilhado por um perfil no Instagram com mais de 22 milhões de seguidores, causou polêmica e gerou até o momento, quase 28 mil comentários a favor e contra o valor cobrado.

Segundo a empresária, as pessoas procuram pelo procedimento não só pelo resultado diferenciado, mas principalmente pela conversa e experiência que ela compartilha enquanto faz a sua arte. “As pessoas querem saber da minha história e levar um pouco da minha força, da minha determinação, da minha garra, da minha ousadia e terem inspiração com a forma disruptiva que conduzi um negócio de sucesso. É como se fosse uma mentoria particular com procedimento. E o melhor é que a pessoa sai com diversas ideias borbulhando na mente, mas muito mais bonita”, brinca.

Natalia afirma que é importante que o profissional aprenda a gerar valor pela experiência do seu serviço e construa autoridade no segmento que atua. “Há algum tempo fazer sobrancelha era visto como uma profissão de fracasso, alguém que não estudou e, portanto, não tinha outra opção para ganhar dinheiro. Hoje em dia, sobrancelhista é uma profissão respeitada, tanto que temos uma Universidade com cursos reconhecidos pelo MEC e que geram oportunidade de reconhecimento e respeito no mercado da beleza”, afirma.

De acordo com a empresária, o posicionamento da marca e o pioneirismo nos tratamentos que enaltecem a beleza natural e individual de cada um, foram as melhores formas de agregar valor aos procedimentos, permitindo que ganhassem status no mercado nacional e internacional da beleza.

“Minhas estratégias e ações, tanto de branding quanto de marketing digital, foram planejadas para uma construção de autoridade e posicionamento no mercado, com o objetivo de fazer a marca ser conhecida e reconhecida como um lugar mágico na mente das pessoas. Hoje posso cobrar 6 mil reais em um procedimento de uma hora, porque, além de buscar a técnica diferenciada e o tempo comigo, o cliente também busca a experiência dos cinco sentidos que oferecemos nas clínicas. Em uma vida corrida e sem tempo para cuidar de si, as pessoas conseguem ter um momento de introspecção, relaxamento e conexão, criando, assim, memórias afetivas que permanecem no subconsciente, eternizando um momento único que eu batizei de Momento Flow”, diz Martins.

Quando iniciou o negócio, em 2017, a empresária foi na contramão das tendências que exaltavam sobrancelhas mais marcadas e criou sua própria técnica de nanopigmentação: a Nanoblading Flow Brows. “No método exclusivo, a proposta é exaltar a beleza natural das sobrancelhas, com linhas desenhadas fio a fio, uma a uma, utilizando pigmentos orgânicos, possibilitando sobrancelhas naturalmente desenhadas, com fios mais comportados ou selvagens, volumosos ou alinhados”, explica Martins.

Outra inovação que Natalia trouxe ao mercado da beleza foi a criação de um símbolo atrelado à marca: o uso de pijamas entre seus colaboradores e alunos dos cursos. A ideia é de que ao usar os “pijamas mágicos” todos têm mais liberdade de ficar livres de comparações e incentivar que sejam “fora da curva” ao usar pijamas no ambiente de trabalho. O “uniforme” explodiu o marketing do negócio e, mais uma vez, confirmou sua personalidade de sair fora do padrão.