Espetáculos do Natal Luz de Gramado são cancelados

Espetáculos do Natal Luz de Gramado são cancelados

Os espetáculos de Natal Luz de Gramado (RS) estão cancelados neste ano. Toda atmosfera natalina do destino, as decorações de rua e a apresentação pública estão confirmadas a partir de 22 de outubro, mas os espetáculos pagos, que reúnem milhares de pessoas em arquibancadas, não acontecerão, devido à pandemia de covid-19.

Inúmeras empresas, dos mais de 50 municípios impactados pelo evento, esperam no Natal Luz um fôlego para a sua retomada, nesta crise causada pela pandemia.

Nota

“Infelizmente os espetáculos pagos foram cancelados. Mas o Natal Luz, com as apresentações públicas e as decorações estarão mais lindo do que nunca”, aponta Carlise Bianchi, da Brocker. “É importante esclarecer que o evento acontecerá, e será de 22 de outubro a 31 de janeiro, e todo o destino está engajado em oferecer uma experiência segura, confortável e agradável aos visitantes. O Bustour Illumination e o show Korvatunturi – A Origem do Natal seguem confirmados e serão opções incríveis para serem oferecidas aos nossos visitantes.

O que esperar, portanto, do 35º Natal Luz de Gramado? Encanto e responsabilidade. A Gramadotur não promoverá ações que exponham as pessoas a riscos desnecessários. Ou seja, esqueçamos, para 2020, dos velhos modelos de show de acendimento e parada de natal, cuja beleza atraía aglomerações. Estudamos novos modelos de atrações. Será um Natal difícil para muita gente por conta da pandemia. Ofereceremos beleza, empatia, solidariedade. Uma cidade sem igual, que sabe receber como ninguém. Queremos ficar marcados para sempre na memória do público, mas apenas pelos bons momentos vividos em Gramado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *