Executivo da dcs plus faz palestra em João Pessoa

Executivo da dcs plus faz palestra em João Pessoa

Gervásio Tanabe, ex-diretor executivo da Abracorp e da Abav Nacional; e atual gerente regional para a AL da multinacional dcs plus, profere palestra no 2º Painel do 5º Fórum de Gestão de Viagens Corporativas. Evento se realiza em João Pessoa (PB), neste sábado, 20, às 16h00.

Em sua exposição, Tanabe vai explorar a indagação “A tecnologia é meio ou fim?”, por meio de revelações de pesquisa sobre a evolução do e-commerce no Brasil; o ambiente B2B x B2C; conceito de omnichannel; como as agências de viagem podem capitalizar negócios nesse ambiente, entre outros. Eduardo Marroquim, da Pontestur; e Lilian Ferreira, da Atlantica Hotels, serão os debatedores da palestra, que acontecerá no Centro de Convenções da capital paraibana.

Antecede o speech de Gervasio Tanabe a palestra de Anderson Woff, gerente comercial corporativo da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, cujos debatedores serão Vagner Proença, da Embraer; Ricardo Catanant, especialista em regulação de aviação civil da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil); e a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino.

O que é a dcs plus?

Empresa global líder em tecnologia de viagens, fundada há 16 anos, sediada em Bucareste, na Romênia. Já tem presença consolidada em 45 países, na Europa e no Oriente Médio. Dispõe de portfólio completo de produtos compostos por plataformas robustas. O atendimento a toda a América Latina se dará a partir de São Paulo.

Dentre as plataformas, TINA (solução de back office para consolidar e gerenciar, em tempo real, os dados comerciais, operacionais e financeiros da agência de viagens e seus clientes); AIDA (solução para operadoras de turismo e DMCs); IRIX (internet booking engine), CSBT (ferramenta de reservas online para o segmento corporativo); TRIP (plataforma B2C) e TravList (plataforma para gestão de itinerários de viajantes).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *