Festuris realiza mais de 6.000 reuniões em 4 dias de evento

Festuris realiza mais de 6.000 reuniões em 4 dias de evento

O Festuris 2020 encerrou nesse fim de semana o seu último dia de feira presencial na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. Em sua 32° edição, o evento marcou a retomada das feiras de turismo na América Latina e viabilizou rodadas e encontros de negócios. De acordo com a organização do evento, mais de 6.000 reuniões foram agendadas pelos mais de 5.000 mil inscritos por meio do aplicativo da feira, número que ressalta a importância da feira para o setor turístico, principalmente durante este período de pandemia.

Para o Secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla, a Festuris é de extrema importância para a retomada do turismo no Brasil, sendo também um momento de resiliência para a categoria.

“Estou muito feliz por participar da Festuris, feira que já é tradição e que conseguiu se manter durante essa crise de saúde pública, possibilitando que empresários do setor do Turismo se encontrassem de forma responsável e segura”, disse Piolla.

Gilmar Piolla e Paulinho Miranda

Gilmar Piolla e Paulinho Miranda

Protocolo de segurança

Bianca Colepicolo e Paulo Ricardo Miranda

Para a realização do evento, os organizadores, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, implantaram a tecnologia touchless e outros protocolos de segurança que impossibilitasse a propagação do novo coronavírus, ação que foi validada e certificada pela IBES International, Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *