GLOW PARTY: SUCESSO TOTAL

GLOW PARTY: SUCESSO TOTAL

Kamille Pasini, Bianca Müller, Juliane Mello, Giselle, Julia Gomes

 

A produtora de eventos Juliane Mello, da Nix Eventos, era só sorrisos na quinta-feira, 29 de novembro, ao receber cerca de 130 amigos, fornecedores e parceiros na festa de fim de ano GlowParty, no Buffet Favorito, em São Bernardo do Campo todos de acordo com o que foi proposto no convite, trajando dresscodewhite.

A renda da noite será dividida igualmente entre duas entidades:  Centro de Convivência Rafá, em São Bernardo do Campo e à Aldeia Indígena Filhos Dessa Terra, em Guarulhos.

A jornalista Juliana Bontorim, esbanjando beleza, comandou com categoria o cerimonial.

“Às vezes o que a casa precisa é o que eles menos ganham, como uma reforma ou a compra de algo importante. Com a doação de alimentos isso não é possível, por isso prefiro direcionar o montante em reais para ser utilizado da melhor forma”, comenta Juliane.

Além dessa comemoração, que marcou para o grupo o encerramento das atividades de 2018, novidades começaram a surgir. Para abranger o público da casa de eventos a produtora Juliane idealizou a criação do Núcleo Teen Nix, que contempla sob medida as aspirações das debutantes.“Estamos crescendo e é necessário expandir o nicho de serviços”, comemora a produtora.

 

Entidades que receberão integralmente o valor dos convites:

– Centro de Convivência Rafá

Presta serviços de qualidade a crianças da comunidade (Bairro Areião, em São Bernardo do Campo), dando todo apoio pedagógico e de assistência social a 77 crianças de 2 a 14 anos e 49 famílias.

– Aldeia Indígena Filhos Dessa Terra

Abriga 20 famílias que dependem de doações. Essa ajuda sempre vem ministraqda pelo Reverendo Lucas e sua equipe da Pastoral Anglicana do Amor. A entidade está situada na região do Cabuçu, em Guarulhos.

 

Fotos: Leandro Eiki

 

Isadora Zanetti, Ana Carolina Cypriano, Natielly Alves

 

Renato Silva, e Caio Amador

Kate, Carla Gomes, Luiz Buonfiglio, Adriana Jardim Buonfiglio

Kaye Yamamoto de Oliveira, Marcos Flavio Oliveira

Vinicius Zanardo Milani e Cláudia Cintra

Elvis Bueno, Caique Lorran

Leonardo Strong e Juliana Bontorim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *