[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Grupo Doce Encontro fará o show de encerramento do Miss UESP

Grupo Doce Encontro fará o show de encerramento do Miss UESP

O Miss UESS elegerá no próximo sábado a Rainha do Samba, e os Passistas de Ouro e Prata e as duas princesas do Carnaval 2023

No próximo sábado (28/01), a partir das 17 horas, no Memorial da América Latina, a União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP) elegerá sua corte para o Carnaval 2023, a Rainha do Samba e os Passistas de Ouro e Prata, além de duas Princesas do Carnaval 2023. A entrada do evento é gratuita. Ao total, 19  candidatos que são representantes das agremiações, filiadas à UESP, que participam dos desfiles oficiais dos bairros da cidade de São Paulo, mantendo a tradição do samba paulistano que a cada ano vem atraindo ainda mais participantes.

O Grupo Doce Encontro fará o show de encerramento do evento. O grupo que foi formado em 2003 por Eder Miguel, Tiago Alexandre, Cauê Neves e Thiagão inclui no seu repertório  clássicos do samba e do pagode que marcaram a  carreira do Doce Encontro e, também, de outros grupos de sucesso. Entre as famosas músicas autorais que farão parte do show, estão: “Alucinado”, “Lugares Proibidos”, “Homem Perfeito”, “Sem Razão”, “Diga Sim pra Mim”, “Segue sua Vida”, “Um Sinal”, “Tô de Saco Cheio”, “Cadê Aquele Amor”, “Além dos Limites” e “Sem Hora Marcada”. O evento contará ainda com as participações das baterias da escola de Samba Rosas de Ouro e do Bloco Caprichosos do Piqueri.

Sobre a UESP

A União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP) foi fundada em 1973 e atualmente, congrega 64 agremiações entre escolas de samba e blocos de fantasia e organiza o Carnaval Oficial de Bairros da Cidade de São Paulo, promovendo desfiles em dois bairros da Capital.

Este ano, os desfiles carnavalescos das agremiações filiadas à UESP serão realizados nos dias 11, 12, 18, 19 e 20 de fevereiro, na Vila Esperança (Av. Alvinópolis) e Butantã (Av. Eliseu de Almeida).

 

Serviço

MISS UESP 2023 

Data: 28/01/2023

Horário: 17 horas

Local: Memorial da América Latina (Auditório Simón Bolívar)

Endereço: Av. Mário de Andrade, 664, Barra Funda

Preço: Entrada franca