Hopi Hari Promove Edição De Verão De Festival LGBTQIA+ Em 5 De Fevereiro

Hopi Hari Promove Edição De Verão De Festival LGBTQIA+ Em 5 De Fevereiro

O Hopi Hari realiza em 5 de fevereiro a edição especial do Hopi Pride, festival LGBTQIA+ que conta com 14 horas de duração e shows divididos em dois palcos, o Diversi e o Tribaliza.

Entre os artistas que compõem o line-up estão: Luísa Sonza, Lia Clark, Nat Valverde e Ennzo Dias, além de blocos de Carnaval.

Ao longo do evento, as outras atrações do Parque também estarão abertas para quem estiver curtindo o Festival.

A área gastronômica do Parque também estará disponível, com pontos de alimentação por todo território de Hopi Hari. Ainda serão instalados pontos especiais para bebidas.Anúncio

“O Hopi Pride veio como um dia exclusivo do ano para a celebração da diversidade e do orgulho com muita festa e diversão. Daí nasceu o ‘Summer Pride’ como uma edição especial do festival”, explica o presidente do Parque, Alexandre Rodrigues.

O palco principal, chamado Diversi, que fica na Arena de Eventos (no centro do Parque), recebe cantores, DJ’s e Blocos de Carnaval de todos os gostos e cores.

line-up é formado por uma das cantoras pop mais ouvidas do País, Luísa Sonza; a cantora e drag queen Lia Clark; a rapper e ‘Rainha do Jacintinho’ Danny Bond; o cantor de indie pop Chameleo; a DJ Heey Cat e o duo eletrônico Cyberkills.

Os blocos Meu Santo é PopMinhoqueens e Desculpa Qualquer Coisa (DJ’s Renata Corr e Gui Tintel) também marcarão presença.

Em paralelo, o palco Tribaliza, em ‘Kaminda Mundi’, traz uma vibe 100% eletrônica, e programação assinada pelo selo musical de Tribal House ‘Tribaliza BR’.

Os DJ’s confirmados para agitar a noite são: Nat Valverde, Ennzo Dias, Jully Beats, Celso Duarte, Fran Albuquerque e Luiz Santys.

COVID-19

Os protocolos anticovid-19 continuam sendo seguidos e podem ser conferidos aqui. Inclusive, no dia do evento, também será obrigatória a apresentação do comprovante de esquema vacinal de Covid-19 (duas doses ou dose única).

Para o Summer Pride, o Parque atuará com a redução de capacidade de público, de 26 mil para 10 mil pessoas. Este evento é para pessoas maiores de 18 anos de idade.

SERVIÇO

Data: 5 de fevereiro
Horário: das 16h às 6h*
Ingressos: Clique aqui
Central de Vendas: (11) 4210 4000
Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333
Local: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) – Mapa aqui

*Programação sujeita a alterações

Fonte: Portal Radar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *