Hub Abracorp

Hub Abracorp

Astransações hoteleiras são, há muito tempo, uma imensa dor de cabeça para as TMC’s, em relação à identificação dos hotéis. A fragmentação da rede hoteleira, a variedade de marcas e as novas que surgem a cada dia geram, nos BackOffices das TMC’s, altos custos no retrabalho das operações de cadastro, faturamento e conciliação.

Sensível a esse custoso processo e visando otimizá-lo, a Abracorp iniciou o projeto Hub Abracorp. Em resumo, uma plataforma de cadastro único para a rede hoteleira que possibilite a identificação correta de cada hotel nos vários canais em que eles distribuem seus quartos.

“Parece simples, mas imagine um mesmo hotel ter quatro ou cinco códigos de identificação dentro da mesma agência, oriundas das várias fontes de conteúdo. Esse é o mundo da hotelaria, hoje, e que num trabalho envolvendo todo o ecossistema, nos esforçaremos para simplificar em um só código” – afirma a coordenadora de comitês, Daiana Moreira.

“Processos operacionais devem ser simplificados para proporcionar maior dedicação de recursos e melhor experiência ao cliente”, resume Gervásio Tanabe, presidente executivo da Abracorp.

Os trabalhos já começaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *