In Memorian Prefeito Bruno Covas

In Memorian Prefeito Bruno Covas

 

In Memorian
Prefeito Bruno Covas
São Paulo/SP

Estimados:

A UPF, por seu representante Nacional e Continental, expressa profundo pesar pela repentidae prematura partida para o plano espiritual de nosso amigo e Embaixador da Paz, o prefeito Bruno Covas.

A UPF expressa a mais profunda gratidão por sua valiosa contribuição por ocasião do Summit da América Latina realizado em 2018, ocorrido no hotel Renaissance de São Paulo, ocasião na qual o prefeito recebeu a comitiva da organização do evento em seu gabinete na Prefeitura Municipal de São Paulo, e por toda a solidariedade prestada, inclusive com uma carta convite assinada pelo próprio punho, para auxiliar no convite às autoridades da América Latina.

A UPF agradece profundamente o engajamento do Prefeito Bruno Covas em sua vida pública, emprestando seu prestígio e posição para engrandecer o trabalho em prol da cultura da paz, do bem, da harmonia e da construção de uma sociedade mais justa e equitativa, em São Paulo, no Brasil e no mundo.

A UPF valoriza sua predisposição ao usar seu valioso tempo para investir no tema da cultura da paz, a partir de seu conhecimento e experiência, compartilhando sua visão e coração,fazendo parte da rede global de Embaixadores da Paz da UPF.

A UPF aproveitao ensejo para estender as sinceras condolências aos seus familiares, amigos e parceiros desta grande jornada que ele acaba de encerrar aqui na terra.Oxalá, Deus o receba em seu eterno Reino e que ele possa continuar sua jornada no plano espiritual, apoiando as ações do bem aqui na terra, como um espírito de luz.

Com gratidão e estima, cordial saudação.

Rvdo. Dong Mo Shin
Dr. NeudirSimãoFerabolli

Chairman UPF América do SulPresidente Nacional e Secretario Geral de UPF da América do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *