Inscrições abertas para o Projeto Arte na Rua, que oferece oficinas gratuitas de grafitti em São Bernardo do Campo

Inscrições abertas para o Projeto Arte na Rua, que oferece oficinas gratuitas de grafitti em São Bernardo do Campo

Estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas de grafitti do projeto Arte na Rua, que levará as técnicas da arte sobre muros em comunidades e espaços diversos para jovens a partir de 14 anos de São Bernardo do Campo. As oficinas acontecem de 8 a 12 de novembro, no Espaço Dajuv. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/artenaruaform.

O projeto Arte na Rua tem o objetivo de criar um espaço para o aprendizado e desenvolvimento de técnicas da arte de rua, aprendendo em teoria e aplicando na prática toda sua expressão artística. As oficinas serão realizadas em locais que necessitem de revitalização e que tem potencial para serem importantes marcos nas cidades, atraindo a comunidade para frequentar áreas antes esquecidas.

As oficinas acontecerão em cinco encontros, de 8 a 12 de novembro, das 9h às 18h, e contarão com a participação de vinte alunos cada. As técnicas serão aplicadas em espaços a serem revitalizados, e cada muro será composto por obras criadas pelos alunos, mas também com uma importante criação do professor, o artista Gustavo Nénão, criando uma paisagem urbana artística aberta para apreciação e gratuita na técnica de graffiti fine art.

O projeto Arte na Rua é uma realização do Governo do Estado de São Paulo por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC), com apoio da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo e patrocínio da Woodbridge.

O Grupo Woodbridge tem muito prazer em apoiar ações culturais para as comunidades no entorno de suas operações. Temos a missão de ser uma empresa socialmente responsável, apoiando iniciativas voltadas à cultura, esporte e preservação dos recursos naturais para as futuras gerações. Esta é uma das ações que promovemos”, enfatiza Cilene Almeida, Assistente Executiva, do Grupo Woodbridge.

O Grupo Woodbridge é fornecedor global de peças para o mercado automotivo e atualmente conta com a participação de 8.000 colaboradores em 50 fábricas distribuídas pela América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, destinadas à produção de espumas e componentes moldados de poliuretano e polipropileno expandido (EPP) para assentos e interiores de veículos.

Serviço – Inscrições abertas para as oficinas de grafitti do projeto Arte na Rua, que acontecem em São Bernardo do Campo de 8 a 12 de novembro, no Espaço Dajuv (Avenida Redenção, 271, Jardim do Mar). As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do link: http://bit.ly/artenaruaform.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *