[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Marca de tecnologia para o sono Zissou aposta em pijamas

Marca de tecnologia para o sono Zissou aposta em pijamas

Em parceria com a marca de moda íntima AVA Intimates, a empresa criou uma coleção exclusiva para toda a família 

Coleção exclusiva da Zissou em parceria com a AVA Intimates. Foto: AVA Intimates.


São inúmeros os benefícios que uma boa noite de sono pode proporcionar ao ser humano. De acordo com o Escritório de Prevenção de Doenças e Promoção da Saúde dos Estados Unidos, o sono ajuda a reduzir o estresse, melhora o humor e convívio com pessoas, colabora para um pensamento mais claro, mantém o peso saudável, diminui a frequência de doenças e a probabilidade de desenvolver problemas graves de saúde.

Com o propósito de tornar a qualidade do sono um estilo de vida, a Zissou, conceituada marca brasileira de produtos premium para o sono, uniu o melhor dos dois mundos e firmou uma parceria única com a AVA Intimatesfashiontech que desenvolve peças autênticas e confortáveis. Juntas, as empresas desenvolveram uma coleção de pijamas, que deixam o momento do sono ainda mais confortável, sem deixar de lado o estilo.

“Essa é uma coleção inovadora, que une duas marcas com propósito em comum, mas que atuam em mercados diferentes. A ideia para a colaboração surgiu após eu comprar um colchão da Zissou e ter uma ótima experiência, ficou clara a sinergia entre as marcas”, comenta Letícia Correia, fundadora da AVA Intimates. 

“Todo o desenvolvimento das peças, desde a escolha dos tecidos até as estampas de cada modelo foi construído a quatro mãos e em parceria, com o objetivo de trazer inovação e tecnologia para o mercado, além de mostrar a força de ambas as marcas e a nossa preocupação com o bem-estar”, explica Letícia.

Para as estampas da coleção, que é desenvolvida para a família, as marcas pensaram em destacar o que há de melhor de cada uma, tanto na estampa Mini People quanto na estampa que traz o Bicho Preguiça bordado, que é o ícone da Zissou. A linha conta com 2 modelos femininos e um masculino nas duas estampas. 

“Quando criamos as estampas, pensamos em uma maneira de conectar as duas marcas e destacar a originalidade de ambas. A estampa mini people é uma brincadeira com pessoas dormindo que reflete a nossa preocupação com o bem-estar e manutenção do sono. Na estampa bordada, não poderíamos deixar de fora o bicho preguiça, ícone da Zissou”, conta Letícia.

As peças são limitadas e compostas por estampas exclusivas e elementos inspirados na força e originalidade de cada marca. O lançamento está disponível no e-commerce e nas lojas físicas da AVA, com preços a partir de R$ 478,00. 

Da esquerda para a direita: Estampa bordada Bicho Preguiça e Estampa Mini People. Foto: AVA Intimates.

Sobre a AVA Intimates 

Criada em 2015 pela estilista Letícia Romão, após perceber que as marcas de lingeries e pijamas do mercado brasileiro não investiam em peças autorais com informação de moda, a AVA Intimates é uma fashiontech que desenvolve pijamas e lingeries exclusivos, limitados, com estampas autorais e grade de tamanho que alcança diferentes corpos. O objetivo da marca nativa digital, já presente no JK Iguatemi e nos Jardins, em São Paulo, é dar às peças de moda íntima e sleepwear um lugar de destaque no look. Na pandemia, quando aumentou a busca online por pijamas, a AVA Intimates cresceu 85%, crescimento que se mantém com o investimento em estratégias omnichannel da marca.