[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Marcas do grupo Renner promovem ação beneficente em prol das mulheres

Marcas do grupo Renner promovem ação beneficente em prol das mulheres

As marcas do grupo Lojas Renner S.A. vai destinar, até o dia 30 de abril, parte das vendas de e-commerce para projetos que atuam em prol do avanço de mulheres na cadeia da moda. A ação faz parte do movimento “Todas Avançam Juntas” e integra, além da própria Renner, os selos Youcom, Camicado e Ashua.

A campanha tem como lema “Uma empodera muitas. #TodasAvançamJuntas”. Segundo o grupo, o objetivo é reconhecer que, apesar das diferenças, as mulheres devem se unir em busca da igualdade de gênero e de mais oportunidades para todas.

Até o fim de abril, a Renner vai destinar 5% da receita líquida das compras feitas no e-commerce, enquanto a Youcom doará 1%. Já a Ashua irá converter 5% das vendas para o propósito social. Além disso, o lucro bruto do site e do aplicativo da Camicado será revertido, referente à linha Mestras do Barro, feita por um coletivo de artesãs do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.

“(A iniciativa) permite que nossos clientes, por meio de sua decisão de compra, contribuam diretamente com o Instituto Lojas Renner, que atua há mais de dez anos em diferentes regiões do Brasil, com foco na mulher. Ao estendermos esta iniciativa a todas as marcas da companhia, tornamos este movimento ainda mais significativo”, apontou Eduardo Ferlauto, diretor executivo do Instituto Lojas Renner, em comunicado.

A iniciativa reúne a advogada, professora universitária e apresentadora Gabriela Prioli, a atriz Lucy Ramos, e a jornalista e influencer Luiza Brasil. O time fica completo com Nelsa Nespolo e Helena Fagundes, empreendedoras que fazem parte de projetos apoiados pelo instituto.

Fonte: guiajeanswear.com.br