Marcelo Bacci é eleito executivo financeiro mais admirado do País em 2021

Marcelo Bacci é eleito executivo financeiro mais admirado do País em 2021

CFO da Suzano lidera ranking promovido pela Análise Editorial

Marcelo Bacci, Diretor Executivo de Finanças, Relações com Investidores e Jurídico da Suzano, empresa referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, ocupou a primeira colocação na categoria de Executivos Financeiros Mais Admirados do País em 2021. A premiação realizada pelo Anuário Executivos Jurídicos e Financeiros homenageia os principais líderes do País por suas ações à frente das equipes nas respectivas áreas.

No Anuário, que está em sua 14ª edição, os profissionais são escolhidos por seus pares em votação direta. A indicação é feita de forma espontânea, sem a apresentação de uma lista prévia aos participantes.

“Fico lisonjeado por ter sido reconhecido entre meus pares, especialmente porque eles conhecem a realidade e os desafios enfrentados. Essa é uma conquista de uma equipe que trabalha para fazer as coisas acontecerem aqui na Suzano e mostra que estamos no caminho certo como área, por isso parabenizo a todos e todas”, afirma Marcelo Bacci.

A Análise Editorial é a primeira empresa jornalística do Brasil dedicada exclusivamente à produção de publicações especializadas. Baseadas na pesquisa extensa de dados primários, todo o conteúdo produzido é apresentado de forma a facilitar a consulta e proporcionar uma análise profunda e objetiva dos principais setores da economia do País.

 

Sobre a Suzano

Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 97 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *