Marisol S/A lança marca de roupas Mundo Ripilica

Marisol S/A lança marca de roupas Mundo Ripilica

Líder de audiência nos horários exibidos no canal Discovery Kids, a série de animação realizada pela Marisol S/A registrou 80 milhões de impactos em TV por assinatura desde seu lançamento em 2017 e alcançou resultados ainda mais expressivos nos últimos três meses. No Youtube, o crescimento foi de 32% em inscritos no canal, e de 270% no total de minutos exibidos na Amazon Prime Video. Levantamento aponta que 57% das crianças de 4 a 8 anos já assistiram à animação no país.

As roupas do Mundo Ripilica atendem público amplo e são opções acessíveis para vestir crianças de 1 a 10 anos. São 52 referências e duas coleções por ano, todas feitas em malha, entre camiseta, shorts, legging e conjuntos. Nas estampas, estão todos os personagens animados: Lilica, Donna, Joana, Zep, Zilipet, Guidos, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *