Ministra Damares Alves Participa Do Lançamento Do Programa “Beleza Além Das Fronteiras”

Ministra Damares Alves Participa Do Lançamento Do Programa “Beleza Além Das Fronteiras”

Nesta sexta-feira (25), a titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Damares Alves, participa do lançamento do programa “Beleza Além das Fronteiras”, em São Paulo capital. A iniciativa é uma parceria entre o MMFDH, o Movimento Virada Feminina, a Organização Internacional para as Migrações (OIM) e a Casa Venezuela.

O projeto de inclusão socioeconômica busca a autonomia de mulheres venezuelanas e migrantes de países vizinhos, a inserção no mercado da beleza e a integração no Brasil. Serão ofertados treinamentos teóricos e práticos, além de oportunidades de emprego e de empreendedorismo neste setor. A iniciativa contempla ainda capacitações em temas como direito, saúde e educação financeira.

No evento, além da ministra estão previstas as participações do Chefe da Missão da OIM no Brasil, Stéphane Rostiaux, do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, e do prefeito da cidade, Ricardo Nunes.

As ações serão implementadas pela Virada Feminina, que tem como presidente no Brasil Marta Lívia Suplicy e como vice-presidente, Mônica Aguirre Mattar.

O evento contará com público restrito no local e todos os protocolos de segurança relativos à COVID-19 estão previstos. Para a audiência, o evento será transmitido pelo YouTube da OIM.

Serviço:

Lançamento do programa “Beleza Além das Fronteiras”

Data: Sexta-feira (25)
Local: Casa Florah (Rua Colômbia, 84, São Paulo – SP)
Horário: 19h
Transmissão ao vivo: YouTube OIM Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *