MORUMBEER FESTIVAL

MORUMBEER FESTIVAL

Morumbi Town Shopping promove nova edição de Festival da Cerveja com muita música ao vivo

Evento conta com as principais cervejarias nacionais, música ao vivo, espaço pet friendly e ativações de gastronomia para toda família

Para encerrar as celebrações do mês de fevereiro, o Morumbi Town Shopping promove mais uma edição do Morumbeer Festival, um evento tradicional para os amantes de cerveja. De 28 de fevereiro a 01 de março, a Varanda do empreendimento recebe os principais nomes do mercado cervejeiro que oferecem ao público uma programação diferenciada, com muita música, gastronomia e claro, bebidas produzidas com alta qualidade.

Com opções para todos os gostos, estarão presentes no Festival nomes como Cervejaria 1025 Chopp Beer, Bamberg, Meisen Brewing Co, O Capitão, Queens, Vilas, Madalena entre outras que mantém em seu menu deliciosas cervejas artesanais com um rigoroso processo de produção, focado na qualidade e na fermentação natural. Além disso, o evento conta com música ao vivo para deixar o clima ainda mais divertido. CP Antaris Acústico, AppleHeads e apresentações de covers de grandes ícones da música nacional e internacional como Legião Urbana, Los Hermanos, Bon Jovi, Queen, Kiss Cover Brazil, fazem a festa ser ainda mais especial.

O espaço reserva uma vista única e experiência incrível para aproveitar o descanso. A Varanda do Morumbi Town Shopping fica localizada no 2º Piso, ao lado do Cinesystem. Em destaque, o visual de um dos bairros mais importantes da cidade, o que torna o evento ainda mais especial para os clientes curtirem com toda a família, amigos e também os pets, pois assim como o shopping, o espaço é preparado para receber os animais de estimação.

“O Morumbeer Festival já é tradição no Morumbi Town Shopping. Iniciamos a realizações de evento deste tipo no ano passado e foi tão bem recebido pelo público que frequenta o shopping que optamos por investir ainda mais em ações como esta. É uma ótima oportunidade para os clientes reunirem a família, conversarem e aproveitarem o tempo livre juntos com deliciosas cervejas e música ao vivo, tudo isso com um ambiente cada vez mais acolhedor e feliz dentro do nosso shopping”, comenta Luiz Milanello, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

O Morumbeer Festival acontece na sexta, das 18h às 22h, sábado e domingo, das 12h às 20h. A entrada é gratuita. Todas as informações sobre o empreendimento podem ser encontradas no site http://www.morumbitown.com.br. O Morumbi Town Shopping fica na Avenida Giovanni Gronchi, 5930, Vila Andrade, São Paulo/SP.

SERVIÇO:

“Morumbeer Festival”

Data: 28 e 29 de fevereiro e 01 de março

Horário: sexta (28), das 18h às 22h, sábado (29) e domingo (01), das 12h às 20h

Apresentações Musicais

Sexta – 28/02 – CP Antaris Acústico

Sábado – 29/02 -AppleHeads (Especial anos 90), David Bowie, Kiss Cover Brazil

Domingo – 01/03 – Los Hermanos, Bon Jovi, Queen

Local: Morumbi Town Shopping – Varanda / 2º Piso (Av. Giovanni Gronchi, 5930, Vila Andrade, São Paulo/SP)

Entrada: Gratuita

Sobre o Morumbi Town Shopping: uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolve toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.

O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel – importante rede de farmácias -, além da Tstore Tramontina – que vende, inclusive, móveis da própria marca – loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã – com Teatro integrado, YouPlay – espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion – Parque de Trampolins com mais de 300 m², Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma, Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento, Paris 6, um dos restaurantes mais famosos do Brasil, Starbucks, a pioneira com conceito de Menu Digital, Power Slimes, a primeira loja sobre slimes em Shoppings do Brasil, Voyager, com o primeiro escape room em VR, Cold Stone Creamery, exclusiva em São Paulo e Winners Academy, a primeira escola de futebol em um Shopping center brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *