Museu Felícia Leirner E Auditório Claudio Santoro Promovem Atividades De Férias

Museu Felícia Leirner E Auditório Claudio Santoro Promovem Atividades De Férias

Programação da semana conta também com Talentos Fragmentados (22) e com técnicas de escrita (25); gratuita e on-line

A programação de julho do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, promove muita diversão com atividades destinadas às férias escolares. O projeto Diversão em Casa conta com ações educativas e culturais para diversos públicos.

Todas as quintas-feiras do mês, os funcionários do Museu e Auditório apresentam seus talentos sob o pôr do sol do mirante do Museu Felícia Leirner. O Talentos Fragmentados no Pôr do Sol tem música, arte, dança e muito mais. Na próxima quinta-feira (22), às 18h, os equipamentos exibem a produção de bordado com a educadora Bianca Borges, que adotou o hobby durante o período de isolamento social.

No sábado (24), às 15h, dando continuidade à ação Diversão em Casa, programa que promove cultura e lazer no período das férias escolares em época de isolamento social, Museu e Auditório, compartilham, pelas redes sociais, o vídeo da pianista Fernanda Torres, natural de Campos do Jordão, apresentando a música Nocturne, de Chopin.

Já a ação Encontro com Arte apresenta, no domingo (25), às 11h, depoimentos sobre o processo de técnicas de escrita, do escritor e professor Caio Camargo.

Vale lembrar que o museu está aberto para visitação presencial de terça a sexta das 11h às 16h, aos sábados das 13 às 16h e aos domingos das 13h às 15h. A medida acontece pela inserção do Estado de São Paulo à fase de transição do Plano SP, que possibilita o retorno seguro e gradativo das atividades presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária para seus funcionários e visitantes.

Todas as atividades estarão disponíveis nas redes sociais (Facebook e Instagram – @museufelicialeirner) e também no site oficial do museu: www.museufelicialeirner.org.br/culturaemcasa.

Governo do Estado de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *