[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
No mês das Crianças, Sodiê Doces lança Bolo Brigadeirinho

No mês das Crianças, Sodiê Doces lança Bolo Brigadeirinho

Além do novo sabor, durante todo o mês de outubro, a cada um quilo de bolo
vendido, parte da verba será doada para a campanha AACD Teleton_
Outubro é mês de comemoração às crianças. Pensando nisso, a Sodiê Doces, maior
franquia de bolos artesanais do país, lança o Bolo Brigadeirinho #127 – que traz a
combinação perfeita para adoçar a vida da criançada: feito com massa de chocolate e
recheado com brigadeiro e mousse de creme de avelã. Na cobertura, trufa meio
amargo, brigadeiros enrolados e granulado ao leite. O novo sabor passa a fazer parte
do cardápio da Linha Clássicos da Sodiê Doces e está disponível nas 370 unidades do
país.


O período também é marcado pela grande festa da campanha AACD Teleton, cujo
objetivo é arrecadar fundos que visam a manutenção e a continuidade das atividades
da AACD – instituição privada e sem fins lucrativos, que presta atendimento completo
e de excelência em ortopedia, graças a uma infraestrutura completa dedicada à
reabilitação de pessoas com deficiência física e pacientes ortopédicos. E, mais uma
vez, a Sodiê Doces está de mãos dadas com a causa. Por isso, outubro é mês da
campanha Recheio do Bem: na compra de qualquer bolo a partir de um quilo, parte da
verba será revertida em doações para a AACD. A quantia será repassada para a
entidade no palco do programa Teleton, que acontece todos os anos no SBT.
“Contribuir com a campanha AACD Teleton é a forma que a marca tem de promover a
sensibilização e mobilização da sociedade em torno da causa da pessoa com deficiência
física, reforçando esse pilar importante da Sodiê Doces”, avalia Cleusa Maria da Silva,
fundadora da marca. A campanha vale de 1º a 31 de outubro.
Além do Bolo Brigadeirinho, há outros 80 sabores para serem degustados em fatias ou
encomendados inteiros. As pessoas com restrição de sacarose não ficam de fora e
contam com a Linha Zero Açúcar da marca, além das opções caseiras e a versão
vegana.
Fazem parte do cardápio ainda docinhos variados (belgas, finos, tradicionais e
bombom), balas de coco (com e sem cobertura), tortas doces, carta exclusiva de cafés
e uma linha exclusiva de salgados, fritos e assados.
Pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades e retirados ou entregues via
delivery ou pelo app IFood. Informações no site oficial (www.sodiedoces.com.br).
Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente 370
lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu
cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e
a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de
primeira qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos
(tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados
(cuja sede fica em Boituva – SP). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois
sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. A rede fechou 2022
com faturamento de 560 milhões de reais, registrando crescimento de 20,5% em

comparação com 2021 (465 milhões de reais). Para 2023, a marca projeta abrir mais
30 unidades no território brasileiro.
Site: www.sodiedoces.com.br
Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial
Instagram: @sodiedoces