[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Pabst lança a brincadeira Caça ao Tesouro e ganhadores levam para casa 60 latas da cerveja

Pabst lança a brincadeira Caça ao Tesouro e ganhadores levam para casa 60 latas da cerveja

As provocações da marca de cerveja não param por aqui. Está aberta a temporada de “Caça ao Tesouro Pabst”, brincadeira que convida as pessoas a encontrarem o grafite do artista visual André Oliveira, o Estranho, em troca de 60 latas de Pabst.

Para conquistar o prêmio, é preciso tirar uma foto ao lado do mural e publicá-la no feed do Instagram com a hashtag #CaçaAoTesouroPabst, marcando o perfil da cervejaria (@pabst.brasil). A conta dos participantes deve estar em modo público.

Ao todo, seis dicas serão reveladas nos dias 12, 13 e 14 para ajudar o público na descoberta. As cinco primeiras publicações serão as vencedoras. Fiquem de olho e boa sorte!

Sobre a Pabst

Fundada em 1844 na cidade de Milwaukee, localizada no estado de Wisconsin, no Centro-Oeste dos EUA, a Pabst Brewing Company é a maior cervejaria independente norte-americana – tendo sua sede situada em Los Angeles, na Califórnia. Ícone do segmento no país, sendo quase um elixir hipster, a cerveja Pabst Blue Ribbon carrega atitude de marca historicamente identificada com o público underground e, consequentemente, com a expressão de sua identidade (pautada na diversidade e na valorização da liberdade individual). A Pabst tem como grande aliada a promoção da cultura urbana, incluindo aí movimentos de artistas de rua, como os grafiteiros, músicos e skatistas.

https://pabstblueribbon.com.br/