Para incentivar a proteção das crianças, Kyly e Milon lançam looks com máscaras que combinam

Para incentivar a proteção das crianças, Kyly e Milon lançam looks com máscaras que combinam

Com o tema Cuidado e carinho, o brinde está disponível na coleção de Alto Verão 2021
Para a Coleção Alto Verão 2021, as marcas Kyly e Milon, pertencentes ao Grupo Kyly, lançam a linha “Cuidado e Carinho” com looks acompanhados de máscaras que combinam com as estampas.
São 12 modelos diferentes, sendo cinco em Kyly e sete em Milon, para meninos e meninas, dos tamanhos 1 a 12.
As máscaras são brindes especiais, e fazem parte da ação de doações que o Grupo Kyly iniciou no início da pandemia. Durante os meses de abril, maio e junho foram doadas mais de 1 milhão de máscaras de proteção e agora, priorizando a proteção e bem estar das crianças, o Grupo Kyly incluiu a máscara infantil como doação, nesses looks.
A preocupação e o cuidado com as crianças estão presentes em todas as ações do Grupo. Já nos catálogos de Alto Verão 2021, a empresa optou em não fazer novas fotos com crianças, e sim aproveitar recursos digitais para tratamento das imagens já feitas na coleção anterior.
As peças com máscaras chegam nas lojas multimarcas em setembro. Confira a linha que traz estilo e muito carinho e proteção:
Kyly
Para as meninas, os vestidos e conjuntos ganham estampas alegres e coloridas que coordenam com as máscaras. Animais marinhos e a vida selvagem foram as inspirações para os looks dos meninos.

 

 

Milon
Looks delicados com florais e poás diferenciados para as meninas. Muitas folhagens e o estilo urbano para os meninos com máscaras acompanhando os looks.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *