ProColombia é o mais novo associado aliado da ABAV Nacional

ProColombia é o mais novo associado aliado da ABAV Nacional

Objetivo é capacitar agências brasileiras a vender mais e estimular maior fluxo turístico  entre os dois países

A ProColombia uniu-se à ABAV Nacional na promoção de esforços para melhor posicionar a Colômbia como uma das principais escolhas dos brasileiros para viagens na América do Sul. Como primeira iniciativa, filiou-se à entidade como associada aliada para estreitar relações com as agências de viagens brasileiras, capacitá-las a vender mais e assim estimular maior fluxo turístico entre os dois países.

Atualmente o Brasil dispõe de duas opções de voos diretos para a Colômbia.  A Avianca tem  frequências diárias partindo  de São Paulo/GRU  e do Rio de Janeiro/Galeão para o Aeroporto de Eldorado, em Bogotá;  e a Latam possui voo direto para Bogotá/Eldorado saindo de São Paulo/Guarulhos às segundas, quartas, quintas, sextas e domingos.  Já com a Copa, o destino pode ser acessado via conexão no Panamá que atende a dez cidades colombianas, entre as quais Bogotá, Cartagena, Medellín e San Andrés.  Essas ligações possibilitaram o acesso de 71.502 brasileiros à Colômbia no ano passado, número ligeiramente inferior aos 85.256 registados em 2020.

Para estimular uma performance maior em 2022, Procolombia e ABAV trabalharão juntas em um calendário de atividades envolvendo agências de viagens em todo o Brasil. O primeiro evento presencial aconteceu no último dia 15,  a bordo do navio ARC “20 de julho”, ancorado no Pier Mauá, no Rio de Janeiro, com a presença  do embaixador da Colômbia no Brasil, Darío Montoya, e representantes da ProColombia e da ABAV.

A agenda prevê ainda a realização de workshops e lives, e capacitações para agências de viagens de Belo Horizonte (23/3), Porto Alegre (27/4) e Curitiba (29/6). Mais detalhes serão divulgados em breve.

 

www.abav.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *