[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Pullman Hotels & Resorts lança campanha em parceria com o Paris Saint-Germain

Pullman Hotels & Resorts lança campanha em parceria com o Paris Saint-Germain

https://www.accorhotels.com/9741

Pullman Hotels & Resorts lançou a campanha da marca The Art Of Pullman (A arte da Pullman) em colaboração com uma das marcas e futebol mais populares do mundo, o Paris Saint-Germain, uma parceira oficial do programa de fidelidade de estilo de vida da Accor.

A campanha global é inspirada pela paixão da marca pela arte e pelo design e interpreta diferentes experiências em hotéis de maneira moderna, inspiradora e artística, celebrando o poder da arte através dos jogadores do Paris Saint-Germain, mostrando os atletas astros do esporte em uma série de episódios digitais.

A campanha, que estreará nas plataformas de mídia social da Pullman, canal YouTube e no website, durante o mês de agosto, apresentará diversos dos principais jogadores do Paris Saint-Germain, incluindo Neymar JR, Kylian Mbappé, Ander HerreraMauro IcardiAngel Di MariaKeylor Navas e Christiane Endler, que se empenham para inspirar e encorajar os espectadores a estenderem seus limites e a pensarem de forma criativa.

Na Pullman, nos esforçamos para eliminar as fronteiras entre a arte e a vida, portanto estamos naturalmente empolgados por lançarmos um projeto tão atraente com o Paris Saint-Germain, o que representa um princípio que compartilhamos: sermos mestres em nossa arte“, disse Lilian Roten, vice-presidente global de gestão da marca da Pullman Hotels & Resorts. “Nesses tempos desafiadores, queremos inspirar a todos a tirarem um momento para apreciarem a arte no trabalho nas abordagens individuais dos jogadores do Paris Saint-Germain e encorajar os hóspedes da Pullman a pensarem mais sobre o que gostariam de realizar, o que eles acham gratificante e como eles consideram e valorizam o sucesso”.