Reabertura das fronteiras nos EUA motiva Agaxtur Viagens

Reabertura das fronteiras nos EUA motiva Agaxtur Viagens

 

Chris D’Orso, VP do Orlando Magic, recebe Aldo Leone e Patty Leone no Ultimate Field Lounge. No encontro, em Orlando (EUA), selam acordo de vendas de ingresso e pacotes para os concorridos jogos do time da NBA.

Aldo Leone, CEO da Agaxtur Viagens, e Patty Leone, âncora do canal de TV Travel Box Brasil, embarcaram no primeiro voo da Copa Airlines aos EUA, que partiu na noite de ontem (08/11/2021), do aeroporto internacional de Guarulhos (Cumbica-SP), com destino a Orlando.

Imunizados, de posse dos respectivos passaportes e vistos válidos, emitidos pelo Consulado dos EUA em São Paulo; comprovantes de vacinação e testes negativos de Covid-19, feitos até três dias antes do embarque, os dois empreendedores seguiram viagem com a bagagem repleta de entusiasmo.

“Agendamos encontros na Universal, para falar sobre as próximas temporadas. Depois, ainda na Flórida, reuniões com o time de colaboradores da nova Agaxtur Orlando. Em seguida, embarcaremos no cruzeiro inaugural do novo navio da Royal Caribbean, Odyssey of the Seas”, antecipa o empresário da operadora, após ter anunciado a expansão da sua rede de franquias no Brasil.

“O mercado de turismo, que foi arrasado pela pandemia, está diante de uma grande demanda reprimida. Até mesmo quem pouco viajava vai querer viagens e mais viagens a lazer”, afirma Marcelo Cherto, presidente e fundador da pioneira e mais bem conceituada e qualificada consultoria de franquias do Brasil, parceira da Agaxtur Viagens na expansão dos atuais 60 para 200 franqueados até 2023.

Outro campo profissional, que ganha impulso com o incremento dos negócios no setor de viagens e turismo, é representado pela influenciadora digital e âncora do programa Patty Leone Top Travels. “No dia 20 de novembro, estou certa de que retornaremos ao Brasil com excesso de imagens encantadoras na bagagem, mais uma série de novidades e experiências que vão atualizar informações à demanda por viagens internacionais seguras e organizadas”, aposta.

Marily Miranda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *