[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Reginaldo Fonseca comanda a 2ª edição do ‘Fashion Days’, desfile itinerante pelos corredores do Shopping Frei Caneca

Reginaldo Fonseca comanda a 2ª edição do ‘Fashion Days’, desfile itinerante pelos corredores do Shopping Frei Caneca

Evento traz as principais tendências outono-inverno 2024 e dicas de presentes para o Dia das Mães

Depois do grande sucesso da primeira edição, em 2023, o ‘Fashion Days’ desembarca, pela segunda vez, no Shopping Frei Caneca. Um desfile itinerante pelos corredores do empreendimento, nos moldes ‘desconstruído’, que acontece no próximo dia 20 de abril, a partir das 12h, para todos os clientes, lojistas e parceiros. 

O projeto destaca os modelos fora das tradicionais passarelas apresentando as principais tendências de outono-inverno 2024 com marcas presentes no shopping. As grandes apostas para o desfile estão nos queridinhos casacos, na altura dos joelhos e tornozelos, casacos com ‘pele fake’, apostas em itens na cor vermelha –  inclusive, a meia-calça como grande aposta nesta estação -, estilo boho, com estética das décadas de 1960, os tricôs que não saíram de moda, slip dress, que são aqueles vestidos feitos de cetim ou seda, xadrez, transparência e o eterno jeans. 

À frente desse encontro especial e aberto ao público, está Reginaldo Fonseca, consultor de moda e pioneiro em levar grandes desfiles para dentro de shopping centers de todo o País. Responsável por toda a curadoria, Reginaldo comanda três desfiles ao longo de toda tarde e, novamente, traz como destaque a valorização da idade, estética, diversidade e gênero. 

“O friozinho chega e já vamos apresentar as novidades para a próxima estação com infinitas possibilidades. E o melhor da moda é que cada tendência pode ser aproveitada de acordo com a sua personalidade. Seu estilo é pessoal e intransferível! O custo-benefício da moda é justamente isso, adquirir peças que combinem com você e com o que você já tem no seu guarda-roupa”, afirma. 

Em mais um ano, o shopping destaca a importância de trazer eventos como esse e democratizar esse acesso importante a um desfile e, principalmente, o contato com a moda. “O ‘Fashion Days’ é uma grande oportunidade de criar e aproveitar as dicas com ajuda dos looks apresentados. E nada melhor do que fazer isso dentro de um shopping. Estamos felizes e animados com essa segunda edição, até porque, também é uma oportunidade de buscar o presente ideal para o Dia das Mães”, comenta a coordenadora de marketing, Eliane Oliveira. 

Também no clima de Dia das Mães, entre os dias 29 de abril e 12 de maio, nas compras a partir de 300 reais, os clientes do Shopping Frei Caneca já podem participar da promoção ‘Compre-Ganhe’ e garantem um body splash da Natura, podendo escolher entre duas fragrâncias. Além disso, concorrem a 10 kits de beleza em serviços de lojas parceiras do empreendimento, como massagem, hidratação no cabelo, manicure e pedicure, hidratação facial, entre outros.