Relação entre Skål Internacional São Paulo e ADVB é destacada em campanha

Relação entre Skål Internacional São Paulo e ADVB é destacada em campanha

A campanha da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, que convida uma personalidade representativa, a cada data relevante, a integrar o calendário de comemorações nacionais, elegeu o profissional Walter Teixeira, presidente da Skål Internacional São Paulo, como protagonista para celebrar o “Dia do Amigo e Internacional da Amizade”. As duas entidades realizam juntas, desde 2017, o prêmio Top Destinos Turísticos.

Comemorada dia 20 de julho, no Brasil, Argentina, Uruguai e outros países, a data resgata a chegada do homem à lua, símbolo da união dos povos que superaria quaisquer desafios. Em vídeo produzido pela ADVB, Teixeira agradece e reafirma o sentimento de fraternidade entre os povos de diversas nações, presente no DNA da Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo, a SKÅL.

“A marca SKÅL – Sundhet (Saúde); Karlek (Amizade); Alder (Longa Vida) e Lycra (Felicidade) –, em São Paulo, completará 65 anos no próximo mês de outubro e plenamente alinhada às atuais tendências do Marketing Estratégico em Tempos Críticos”, afirma Aristides Cury, presidente da ADVB e past president do Skål SP, entidade que completou 64 anos no último mês de maio e que também é internacionalmente reconhecida como a porta de entrada do marketing no Brasil.

A marca SKÅL foi fundada em Paris, no ano de 1934, por agentes de viagens e hoteleiros, convidados por várias empresas de transporte (Farman Airlines, KLM e A/B Aerotransport), para conhecerem uma nova aeronave e as atrações turísticas, envolvidas na rota Amsterdam-Copenhagen-Malmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *