[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Riachuelo Fecha Parceria Com A NBA E Lança Linha De Roupas No Brasil

Riachuelo Fecha Parceria Com A NBA E Lança Linha De Roupas No Brasil

As peças da nova linha exclusiva são voltadas para o público feminino, infanto juvenil e bebê. Ao todo, serão 20 itens entre tops, camisetas, shorts e calças leggins, além de acessórios de coleção como como garrafas d’águas, necessaires e toalhas. “A NBA é uma liga esportiva, mas é conhecida pela conexão com o universo fashion, tem um viés muito forte no lifestyle e o poder de lançar tendências e inspirar o público”, afirma o diretor de licenciamentos da marca no Brasil, Roger Ahlgrimm.

A linha Riachuelo + NBA será comercializada no e-commerce da companhia e também nas 53 lojas físicas selecionadas da Riachuelo a partir de terça-feira, 15.

As peças da nova linha exclusiva são voltadas para o público feminino, infanto juvenil e bebê. Ao todo, serão 20 itens entre tops, camisetas, shorts e calças leggins, além de acessórios de coleção como como garrafas d’águas, necessaires e toalhas. “A NBA é uma liga esportiva, mas é conhecida pela conexão com o universo fashion, tem um viés muito forte no lifestyle e o poder de lançar tendências e inspirar o público”, afirma o diretor de licenciamentos da marca no Brasil, Roger Ahlgrimm.

A linha Riachuelo + NBA será comercializada no e-commerce da companhia e também nas 53 lojas físicas selecionadas da Riachuelo a partir de terça-feira, 15.

Fonte: Estadão