Salvatore Ferragamo Apresenta A House Of Gifts
A Salvatore Ferragamo abre o House of Gifts, um espaço digital imersivo que se inspira no tema Movie O’Clock da campanha Holiday 2021. A próxima etapa da jornada de inovação digital da marca, a Salvatore Ferragamo House of Gifts é uma loja virtual temporária com uma seleção de produtos femininos e masculinos para a época festiva.
![](https://files.pressmanager.net/clientes/82c8496a928bcb3e4ae0ddbf48930a77/imagens/2021/11/18/5f3b1f0a697de5be22aaf98555ac6641.jpg)
![](https://files.pressmanager.net/clientes/82c8496a928bcb3e4ae0ddbf48930a77/imagens/2021/11/18/79692ca70df4b15a4bac38eb44a8d2a8.jpg)
Graças à sofisticada animação 3D, a vila italiana utilizada na campanha de Holiday foi recriada para hospedar virtualmente a comunidade Ferragamo dentro do mesmo cenário. Os convidados são livres para explorar interativamente todos os ambientes, vivendo a mesma experiência dos protagonistas da campanha Holiday, e olhar de perto a seleção de sapatos, acessórios e ready-to-wear da marca para a temporada de festas.
O trabalho artesanal e a beleza não existem para Ferragamo sem inovação e, através desta experiência altamente inclusiva, cada usuário estará no centro de um autêntico conto moderno, rico de beleza, alegria e calor.
Isto começa na chegada, com o exterior da vila vestida para a festa com luzes cintilantes que proporcionam uma acolhida única. Uma vez dentro, o usuário se movimenta livremente pela Biblioteca, pelo Salão de Piano, pela Sala de Jantar e pelo Salão de Cinema, retratando os momentos marcantes do vídeo da campanha de Holiday, um curta-metragem feito pela diretora Barbara Anastacio mostrando a intimidade e o calor de compartilhar um momento.
Em Ferragamo House of Gifts, os visitantes podem ver imagens de produtos e descrições detalhadas de cada item, pronto para ser adicionado à cesta ou apenas incluído em uma lista de desejos que pode então ser compartilhada no WhatsApp e e-mail.
Há também um quiz de sugestão de presentes, com uma série de perguntas para ajudar o usuário a encontrar o presente perfeito. A House of Gifts oferece interação em 360°, com um consultor à disposição via chat, ligação ou chamada de vídeo, para uma melhor experiência geral de compra.
![](http://portalnoticiasdiarias.com.br/wp-content/uploads/2021/11/05-1024x576.jpg)
![](http://portalnoticiasdiarias.com.br/wp-content/uploads/2021/11/06-1024x576.jpg)
![](http://portalnoticiasdiarias.com.br/wp-content/uploads/2021/11/07-1024x576.jpg)
Na Sala de Jantar os usuários podem clicar em algumas fotos para acessar uma série de vídeos apresentando as jovens estrelas da campanha, um elenco variado de atores, compositores e músicos que trocam seus trajes habituais por roupas, sapatos e acessórios Ferragamo festivos e com estilo atemporal.
Na sala de cinema os usuários poderão assistir ao vídeo da campanha e é aqui, na campanha, que as estrelas do curta se reúnem para assistir ao filme escolhido para a noite, Salvatore – Sapateiro dos Sonhos.
Nossa viagem pela vila nos leva a uma sala exclusiva reservada aos usuários registrados, que podem acessar conteúdos criados sob medida, criados apenas para eles.
Ferragamo House of Gifts é uma experiência digital inovadora que procura se envolver dinamicamente com a comunidade Ferragamo, permitindo-lhes, com alguns movimentos simples, utilizar uma gama de pontos de contato digitais para viajar profundamente no universo Ferragamo.
A campanha Holiday 2021 é sobre pequenos gestos, sorrisos e abraços. Da mesma forma, com a House of Gifts, a Ferragamo nos convida a permanecer nos pequenos detalhes. Afinal de contas, são os pequenos detalhes que compõem o grande quadro e fazem a diferença.
A coleção Holiday 2021 também será o centro das atenções nas vitrines da Salvatore Ferragamo e em todos os seus canais digitais e os de seus parceiros.
houseofgifts.ferragamo.com/holiday
ferragamo.com